Artigo | Roteiristas queriam Adam Warlock e Surfista Prateado em Guerra Infinita, mas não havia espaço para eles

Artigo | Roteiristas queriam Adam Warlock e Surfista Prateado em Guerra Infinita, mas não havia espaço para eles

28/04/2018 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Esse título soou quase como um trocadilho mas vamos lá.

Durante entrevista para o Entertainment Tonight, os roteiristas de Guerra Infinita e Vingadores 4, Christopher Markus e Stephen McFeely, revelaram porque Adam Warlock não estará na batalha contra Thanos no cinema. Pra quem não sabe, o “messias” da Marvel é o grande ponto de desequilíbrio, à favor dos heróis, na saga original das HQ’s. Principalmente pelo fato dele ser o portador da poderosa Joia da Alma.

Inclusive esta joia teve papel crucial para a morte de Gamora em Guerra Infinita, e entre as dezenas te teorias, talvez se a ideia for bem trabalhada, talvez o personagem tenha um papel importante em um futuro bem próximo.

Fizemos um artigo sobre as teorias para o futuro do MCU. Clique aqui para ler.

Confira abaixo o que Markus disse:

[su_quote]…nós não apresentaremos Adam Warlock porque é um enorme backend. O que eu quero dizer, é que você praticamente tem que fazer um filme de Adam Warlock para apresentá-lo. Ele simplesmente não pode aparecer no nada na tela. Então, houve um breve momento em que ficamos tipo, ehhh…, e então nós pensamos [ele aponta para o pôster do filme], já temos muitos personagens! E também, haviam outros que não podíamos usar. Assim como Surfista Prateado teria sido útil, mas não podemos usá-lo. Atualmente, pelo menos.[/su_quote]

Vale lembrar que Adam foi citado na cena pós créditos de Guardiões da Galáxia 2.

 

Para saber mais sobre Adam Warlock assista abaixo.

 

Já a questão do Surfista Prateado é contratual. Para quem não sabe o personagem pertence a FOX. Como a aquisição de US$ 66 bilhões desta companhia pela Disney só deve ser concretizada em meados de 2019 não haveria tempo de incluir a sua história até a conclusão de Vingadores 4, então mesmo que ele vá para a casa do Mickey ainda assim estaria somente em uma nova fase de filmes dos heróis.