Sobrenatural:A Última Chave em DVD

Sobrenatural:A Última Chave em DVD

28/04/2018 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

O quarto filme da franquia Sobrenatural chega às prateleiras no próximo dia 02 de Maio. SOBRENATURAL: A ÚLTIMA CHAVE estará disponível em DVD.

Dirigido por Adam Robitel, o quarto filme da franquia de terror chegou aos cinemas pela primeira vez em 18 de janeiro, 2018, levando 324 mil pessoas aos cinemas na sua estreia, superando os 239 mil espectadores do título anterior da franquia, “Sobrenatural – A Origem”.

No longa, a medium Elise Rainier (Lin Shaye) é chamada para resolver o caso de uma assombração no Novo México, mas descobre que a atividade sobrenatural está acontecendo na casa em que ela passou a infância. Enquanto tenta resolver o caso ela é obrigada a confrontar vários fantasmas e demônios de seu passado.

SOBRENATURAL: A ÚLTIMA CHAVE
(INSIDIOUS: THE LAST KEY)

Sinopse: Elise Rainier (Lin Shaye) é chamada para resolver o caso de uma assombração no Novo México. O que seria apenas mais um caso ganha ares especiais quando Elise descobre que a atividade sobrenatural está acontecendo justamente na casa em que ela passou a infância. Enquanto tenta resolver o caso do morador de sua antiga casa, ela será obrigada a confrontar vários fantasmas e demônios de sua infância, alguns literais. Ao lado de Specs (Leigh Whannell) e Tucker (Angus Sampson), Elise se depara com seu caso mais pessoal.
Gênero: Terror
Direção: Adam Robitel
Elenco: Lin Shaye, Leigh Whannell e Angus Sampson
País: Estados Unidos
Ano de produção: 2017

DVD Simples
Duração: 103 minutos
Formato de tela de filme: Widescreen 2.39:1 Anamórfico
Áudio: INGLÊS (DD 5.1), ESPANHOL (DD 5.1), PORTUGUÊS (DD 5.1)
Legendas: INGLÊS e INGLÊS (SDH), ESPANHOL, PORTUGUÊS
Preço sugerido: R$ 39,90
Data de lançamento: 02 de Maio de 2018
Classificação indicativa: 14 anos
Bônus: Cenas Excluídas Assustadoras; Final Alternativo: A Prisão Further; Desbloqueando as Chaves; Indo para The Further; Tornando-se Elise

Sobre a SONY PICTURES HOME ENTERTAINMENT
A Sony Pictures Home Entertainment (SPHE) é uma empresa da Sony Pictures Entertainment (SPE). A Sony Pictures Entertainment (SPE) é uma subsidiária da Sony Entertainment Inc., uma subsidiária da Sony Corporation sediada em Tóquio. As operações globais da SPE englobam a produção, aquisição e distribuição de filmes e de televisão; as redes de televisão; a criação e distribuição de conteúdo digital; a operação dos estúdios e desenvolvimento de novos produtos, serviços e tecnologias de entretenimento.