Filme com Leandro Hassum, ‘Não se Aceitam Devoluções’ ganha novo cartaz e trailer

Filme com Leandro Hassum, ‘Não se Aceitam Devoluções’ ganha novo cartaz e trailer

02/05/2018 0 Por Alan Uemura
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

A Fox Film do Brasil divulga o trailer oficial e mais um pôster de “Não se Aceitam Devoluções”, com Leandro Hassum e Manuela Kfouri em destaque que chega aos cinemas no dia 31 de maio. No vídeo, Juca (Hassum) é surpreendido pela ideia repentina de ser pai, mas logo se adapta, ao mesmo tempo em que começa a trabalhar como dublê em filmes de Hollywood. Tudo vai bem até que a mãe de Emma (Manuela) reaparece e rouba novamente a tranquilidade do protagonista. Cenas engraçadas, como a de Juca com Ozzy Osbourne, completam com bom humor o material.

Já o novo cartaz mostra Juca feliz e adaptado à vida ao lado de Emma.

Uma história emocionante recheada de momentos divertidos e muitas vezes sensíveis, “Não se Aceitam Devoluções” é protagonizada por Juca, um namorador descompromissado, dono de um quiosque no litoral de São Paulo, que prefere levar uma vida sem muitos desafios. Até que sua ex-namorada americana, Brenda, reaparece com Emma, um encantador bebê de apenas um ano. A partir daí, a vida de Juca vira do avesso, ao mesmo tempo em que ganha outro significado.

Dirigido por André Moraes, o filme é a versão nacional de “No se Aceptan Devoluciones”, recordista de bilheteria no México e na América Latina e produção de língua espanhola de maior público nos Estados Unidos. O roteiro foi adaptado por Ana Maria Moretzsohn e Patrícia Moretzsohn. O longa é uma produção da Total Entertainment em coprodução com a 20th Century Fox, com a Globo Filmes, com a mexicana Alebrije, com a Mistika e tem distribuição da Fox Film do Brasil.

Juca Valente é um sedutor descompromissado. Um dia, Brenda, sua ex-namorada americana, abandona a pequena Emma, ainda bebê, com ele. Desesperado, Juca viaja para os Estados Unidos atrás de Brenda com a esperança de lhe devolver a criança. Seu plano não dá certo e ele fica por lá, trabalhando como dublê. Quando a menina faz seis anos, a mãe reaparece para pedir a guarda da criança.

Estreia nacional, dia 31 de maio!