Paraquedismo, Passeios náuticos e Stand Up Paddle são algumas das modalidades do 1º Malai Adventure Sports

Paraquedismo, Passeios náuticos e Stand Up Paddle são algumas das modalidades do 1º Malai Adventure Sports

03/05/2018 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Evento promete muita aventura e emoção de 15 a 17 de junho, em pleno Lago do Manso em Chapada dos Guimarães

Entre os dias 15, 16 e 17 de junho, o Malai Manso (MT), único resort all-inclusive na Chapada dos Guimarães, será o anfitrião do 1º Malai Adventure Sports, um mega festival de aventuras voltado ao público de esporte de aventura e as famílias, que reúne várias modalidades como Paraquedismo, Paramotor, Stand up paddle, Slackline e Caiaque, e para relaxar, aulas de Yôga e Pilates. O festival acontece em parceria com a Companhia de Aventura, agência responsável por facilitar os passeios e práticas esportivas no resort à beira do Lago do Manso. A entrada é gratuita e a programação inclui exposições culturais, apresentações musicais e programação de lazer e aventura para toda a família durante os três dias, tanto para hóspedes quanto para visitantes.

“Não importa se você participará das oficinas ou fará parte do paraquedismo, o Malai Adventure Sports  é uma oportunidade de ver a região do Lago do Manso por uma outra ótica, além de ser a chance perfeita para quem tem curiosidade de conhecer uma parte da estrutura do Malai Manso”, explica Ricardo Gouveia, diretor comercial do resort.

Reserve a data! O Malai Adventure Sports começa na sexta (15) e vai até domingo (17) de junho, com programação especial para hóspedes e visitantes. Confira os detalhes:

SEXTA (15/06) – programação especial para hóspedes do resort

Check-in 15h no Malai Manso; cerimônia de abertura do evento; programação de lazer e monitores de lazer no resort; abertura da Vila Malai com exposições de aventuras, artísticas e culturais; show de abertura e welcome drinks.

SÁBADO (16/06) e DOMINGO (17/06) – programação para hóspedes e visitantes

Abertura dos portões para Malai Adventure Sports às 07h; programação de lazer e monitores kids no resort; abertura da Vila Malai com exposições de aventuras, artísticas e culturais; exposição náutica no píer do resort; shows com bandas e DJs.

A seguir, as atividades confirmadas para os três dias:

ATIVIDADES NO AR: Paraquedismo com apresentações de atletas profissionais e saltos duplos com instrutores; voos panorâmicos de paramotor; Balonismo; Exposição de aeronaves; e encontro Mato-grossense de paramotor.

ATIVIDADES EM TERRA: Oficinas de slackline e escalada na praia; programação de lazer para família na área do resort com tirolesa e equipe de animação kids; Exposição de veículos outdoor e aeronaves; aulas de yoga e pilates outdoor; Aulas de funcional outdoor e funcional fight. *A programação de sábado (16/06) ainda inclui arvorismo e paredão de escalada para os hospedes.

ATIVIDADES NA ÁGUA: Oficinas de Stand Up Paddle e Caiaque; Exposição náutica; Passeios de lancha e chalana entre os pontos turísticos do Lago do Manso como a ilha de bora bora; Aulas de Wakeboard e Ski e muito mais.

“O conceito do festival de aventuras é reunir as melhores atividades de ecoturismo e aventura de Mato Grosso em um só lugar, e transformar todas elas em experiências únicas para toda a família, com muita diversão e segurança” explica Gabriel Maluf, diretor da Companhia da Aventura.

O visitante terá acesso ao resort pela lateral até a Prainha e o restaurante Vila Malai. No Vila Malai haverá uma praça de alimentação para consumo pago.*A programação está sujeita a alteração.

Confira os pacotes de hospedagem para o Malai Adventure Sports (MT):

Tarifa especial de R$850,00 + 2% ISS a diária para casal, com mínimo de 2 noites, em sistema FAB (café da manhã com bebidas, almoço, jantar sem bebidas) e apartamento da categoria Superior, que acomoda também duas crianças de até 11 anos gratuitamente. Para mais informações entre em contato pelo (65) 2193-9999. A programação completa está disponível, aqui.

Sobre o Malai Manso Resort – Localizado à beira do Lago do Manso em uma área de 117 hectares, recortado pelos Morros do Chapéu e do Navio, relevos marcantes da Chapada dos Guimarães, em Mato Grosso, o Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa reúne estrutura completa para atender todos os públicos. Com 353 apartamentos, o primeiro resort mato-grossense conta com inúmeras opções de lazer, estrutura para realização de eventos e convenções e uma incrível experiência em gastronomia e conforto em meio à natureza exuberante do Centro-Oeste brasileiro. Com espaços gastronômicos, spa, piscinas que somam mais de três mil metros quadrados de lâmina d’água, complexo esportivo com quadras de tênis e poliesportiva, além de píer à beira do lago do resort, campo de golfe com nove buracos, aeródromo homologado e heliponto. Reservas e informações: +55 (65) 2193-9999

Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa

Rod. MT 351, km 67 – Lago do Manso, Chapada dos Guimarães – MT
Reservas de hospedagem: (65) 3054-4001

www.malaimansoresort.com.br

Companhia da Aventura
Whatsapp de atendimento e reservas: (65) 99997-9271
E-mail: Atendimento@companhiadaaventura.com.br
www.companhiadaaventura.com.br