Posts Relacionados

Com os dois episódios já disponíveis no Youtube Red (com legendas em português), Cobra Kai, a série de TV de Karatê Kid, registrou ótimos números em sua estreia. De acordo com dados publicados pelo Decider, o episódio piloto teve público de 5,4 milhões nas primeiras 24 horas que esteve disponível na plataforma.

Vale destacar também que um fator considerável é que os dois primeiros episódios foram lançados gratuitamente, o que facilita o acesso mais do que qualquer outro serviço de streaming, onde é preciso assinatura apenas para acessar o catálogo.

Cobra Kai é transmitida pelo Youtube. Ao total são dez episódios: dois podem ser assistidos gratuitamente, enquanto os demais custam R$3,90 por capítulo.

 

A série é ambientada 34 anos após os eventos do torneio de 1984 e gira em torno de Johnny (Zabka), que buscando redenção, reabre o infame dojo Cobra Kai. Isso retoma sua rivalidade com um bem sucedido Daniel (Macchio) que vem tentando manter um equilíbrio em sua vida sem a orientação de seu mentor, o Sr. Miyagi (o falecido Pat Morita). A série de comédia segue a dupla abordando os demônios de suas frustrações passadas e presentes – através do Karatê (é claro).

Texto reprodução: O Vicio

Nós já conferimos Deadpool 2

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *