Posts Relacionados

Max (Jason Bateman) e Annie (Rachel McAdams) participam de um grupo de casais que organizam noites de jogos. O irmão de Max, Brooks (Kyle Chandler), chega decidido a organizar uma festa de assassinato e mistério e acaba sequestrado, levando todos a acreditarem que o sumiço faz parte da misteriosa brincadeira. Os seis amigos competitivos precisam então resolver o caso para vencer o jogo, cujo rumo vai se tornando cada vez mais inesperado.
Um filme mais do que divertido! Uma Noite de Jogo é daqueles filmes que pouco importa se você é um nerd ou não.
Aqui o verdadeiro interesse é a diversão. Os atores Jason Bateman e Rache McAdams possuem uma simbiose incrível. São divertidos e o espectador possui uma forte ligação com seus personagens.
Esta é daquelas comédias gostosas de se assistir. Sem caretas ou partes físicas em excesso que se tornam cansativas e muitas vezes ultrapassam do pastelão.

 

 

A diversão está em cada detalhe de cena e seus acontecimentos. A história é simples e objetiva, mas cheia de reviravoltas que lembram em alguns momentos filmes de mistério.
Mesmo depois de tudo solucionado, no final ainda temos algumas cenas complementares durante os créditos, que é encerrada com uma complementar depois de tudo.
A história mostra o casal central que sempre marcam jogos com seus amigos. Estes são jogos simples de mesa, perguntas que envolvem o universo pop entre outros. Sempre com coisas simples que garantem uma noite harmoniosa entre todos.
Até a chegada do irmão de Max. Ele é o cara que deu certo! Possui o melhor carro, a melhor casa, o melhor trabalho, ou seja, ele é o melhor e parece ter ganho este “jogo”.
Com sua chegada, ele convida a todos a irem para sua casa e subirem o grau da Noite do Jogo. Agora ela será em estilo RPG Live, onde alguém contratado chegará e irá cometer um sequestro, onde o restante terá que solucionar.
Para aqueles que gostam de um Escape, jogos de tabuleiro, games, ou apenas irem ao cinema, irão se envolver cada vez mais com a história e os acontecimentos. E aqueles que não conhecem nada, irão rir de cada momento em que os personagens acham que tudo é uma brincadeira, mas na realidade, nada daquilo é o que parece ser.
E diferente do filme, onde era para ser uma noite de diversão, aqui podemos e temos muita confusão!
E que subam as cortinas, até a próxima!

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments