Saiba quanto tempo cada personagem apareceu em Vingadores Guerra Infinita

Saiba quanto tempo cada personagem apareceu em Vingadores Guerra Infinita

05/05/2018 0 Por Surya
Spread the love

O filme foi bem longo e intenso, e a sensação que tivemos foi que cada personagem teve uma participação bem longa durante o filme. Mas um usuário do site IMDB resolveu cronometrar o tempo em tele de cada um deles, e é claro que o campeão foi Thanos, mas no geral será que os outros colocados pareceram ter uma colocação melhor?

Confira abaixo a lista e surpreenda-se.

 

O grande vencedor é

Personagem/ator Tempo  
Thanos (Josh Brolin) 29 minutos
Gamora (Zoe Saldana) 19:30 minutos
Tony Stark (Robert Downey Jr.) 18 minutos
Thor (Chris Hemsworth) 14:30 minutos
Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) 11:30 minutos
Peter Quill (Chris Pratt) 10:15 minutos.
Visão (Paul Bettany) 9:45 minutos
Wanda (Elizabeth Olsen) 9:15 minutos
Bruce Banner (Mark Ruffalo) 8:45 minutos
Homem-Aranha (Tom Holland) 7:30 minutos (um minuto a menos do que sua presença em Capitão América: Guerra Civil)
Steve Rogers (Chris Evans)  6:45
Rocket (Bradley Cooper) 6 minutos
Viúva Negra (Scarlett Johansson) 5 minutos

Os demais personagens tiveram menos de 5 minutos em tela. Os recordistas dessa categoria são Drax (Dave Bautista) e Mantis (Pom Klementieff), cada um com 4:45 minutos.

A Ordem Negra teve quase o mesmo tempo de tela em todos os seus integrantes: Fauce de Ébano teve 4 minutos, Próxima Meia-Noite e Estrela Negra tiveram 3:45, enquanto Corvus Glaive ficou com 3:30.

O Pantera Negra teve apenas 3 minutos e 30. Um pouco mais que Groot, Nebula, Okoye e Loki, que tiveram 3:15 minutos.

O Máquina de Combate teve 3 minutos, vencendo Eitri (Peter Dinklage) e Wong (Benedict Wong), que tiveram 2:45 minutos, enquanto o Falcão teve apenas 2 minutos e 15.

Bucky (Sebastian Stan) teve apenas 2 minutos em tela. Enquanto Pepper Potts teve 1:30. O Caveira Vermelha (Ross Marquand) aparece por 1 minuto e 30, enquanto Shuri (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Secretário Ross (William Hurt) e Nick Fury (Samuel L. Jackson) aparecem por 60 segundos.

Por fim, Maria Hill (Cobie Smulders), Heimdall (Idris Elba) e o Colecionador (Benicio del Toro) aparecem por 45 segundos. E Ned Leeds aparece por 15 segundos.

Com os Vingadores e seus aliados protegendo o mundo de grandes ameaças, um novo perigo surgiu das sombras do universo: Thanos. Um déspota intergalático infame, que tem como objetivo coletar todas as Joias do Infinito, artefatos com poderes inimagináveis, e usa-las para trazer seu reinado em toda a realidade. Tudo o que os Vingadores enfrentaram os trouxeram para esse momento. O destino da Terra e a existência em si nunca estiveram tão incertos.

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas, com direção de Joe e Anthony Russo. No elenco, temos Chris Evans como Capitão América, Robert Downey Jr. como Homem de Ferro, Josh Brolin como Thanos, Chris Hemsworth como Thor, Mark Ruffalo como Hulk, Scarlett Johansson comoViúva Negra, Paul Bettany como Visão, Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Chris Pratt comoSenhor das Estrelas, Zoe Saldana como Gamora, entre outros.

 

Reprodução: O Vicio