Faixa A&E Movies passa a ser diária

Faixa A&E Movies passa a ser diária

06/05/2018 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Grandes sucessos do cinema, clássicos de ação e de ficção científica, agora diariamente, às 22h30

 

 

ESTREIA: 7/5, segunda-feira, 22h30

 

 

A partir do dia 7 de maio, a faixa A&E Movies passa a ser diária, sempre às 22h30. Os A&E Movies trazem drama, ação, suspense e intriga, e fazem parte da temática comum que permeia toda a programação do A&E: justiça.

“Os A&E Movies estão entre as atrações preferidas da audiência do canal e, por isso, decidimos oferecer mais opções, exibindo filmes de qualidade diariamente”, afirma Karen Santiago, diretora de Programação do A&E.

Na semana de estreia da nova programação, de 7 a 13 de maio, A&E Movies apresenta os longas Rocky, Um LutadorRocky 2: A RevancheRocky 5, os clássicos de Bruce Lee O Voo do Dragão e A Fúria do Dragão, e, no fim de semana, Rio Sangrento e Miami Vice. Na semana seguinte, de 14 a 20 de maio, serão exibidos Bad Boys 2S.W.A.T. – Comando Especial 2Robocop, O Policial do FuturoUltravioleta e o inédito Battleship – A Batalha dos Mares (20).

Sobre A&E
A&E
 é uma marca de entretenimento multimídia que oferece séries e filmes com uma temática comum: justiça. O A&E apresenta séries como: BULLNCIS: LANCIS: New OrleansEscravos da Cientologia e Polícia ao Vivo. A&E Movies são filmes cheios de drama, ação, suspense e intriga. A&E chega a mais de 66 milhões de lares. A&E é voltado principalmente para o público adulto (Homens e Mulheres), 18-49.

Mais informações: www.canalaetv.com