LIFETIME terá sinal aberto de 4 a 13 de maio

LIFETIME terá sinal aberto de 4 a 13 de maio

06/05/2018 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Em comemoração ao Dia das Mães, o LIFETIME abre o sinal nas principais operadoras de TV paga de 4 a 13 de maio

O sinal do LIFETIME estará aberto para todos os assinantes da SKY, Vivo e Oi, entre outras operadoras de TV por assinatura, 24 horas por dia, entre os dias 4 e 13 de maio. Esta ação é em comemoração ao Dia das Mães, uma vez que a mulher é a protagonista do Lifetime e celebrada em toda a sua essência.

 

Nesse período, entre as inúmeras atrações, o canal exibe o último episódio da terceira temporada de UnREAL (7), o final da segunda temporada de Fit to Fat to Fit (8), uma seleção de grandes produções no Lifetime Movies inéditos, episódios de Quero Ser Top Model e a reapresentação do longa de sucessoA Rainha da Cocaína, estrelado por Catherine Zeta-Jones (12).

 

 

 

Sobre LIFETIME

Lifetime celebra e entretém mulheres ao torná-las protagonistas de séries e filmes que se conectam com suas emoções. Lifetime oferece o melhor conteúdo para a mulher de hoje com séries como Dance MomsPequenas Grandes MulheresProject RunwayUnREAL e Jane the Virgin, além dos renomados Lifetime Movies como Mistério no Bosque e Godmother Cocaine. Lifetime alcança 47 milhões de lares. Lifetime é voltado principalmente para Mulheres 18-49.

www.meulifetime.com – Twitter: @meulifetime – www.facebook.com/meulifetime

Conheça as playlists exclusivas do Lifetime no Spotify: https://spotify.com/user/meulifetime