MTV estreia 5a temporada de Acapulco Shore

MTV estreia 5a temporada de Acapulco Shore

06/05/2018 0 Por Surya
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Reality conta com três novos participantes

Episódio de estreia vai ao ar domingo06 de maio, às 20h, na MTV

 #MTVAcaShore

São Paulo, maio de 2018 – Eles estão prontos para as férias mais loucas de suas vidas! ‘Acapulco Shore’, um dos realities mais vistos e comentados da MTV, está de volta em sua 5ª temporada. Com três novos participantes, visitas inesperadas e muita festa, o programa estreia neste domingo06 de maio, às 20h, no canal.

Os ‘shores’ estão de volta aonde tudo começou: na casa da primeira temporada do realityLeslie e Maria, as novas integrantes, agitaram a galera desde o primeiro dia. Chile, que também faz parte do novo casting, transforma-se no tipo de participante que eles menos imaginavam que precisariam.

Brenda, a conterrânea de Monterrey, retorna ao programa depois de participar da quarta temporada – como será que essa notícia vai impactar Manelyk e KarimeTadeo também está preparado para reivindicar seu trono como o mais querido da casa. Além disso, Potro e Karime não estão nos melhores momentos e, nessas férias, parece que a situação vai se complicar ainda mais.

SOBRE O PROGRAMA

‘Acapulco Shore’ segue um grupo de jovens enquanto curtem as férias de suas vidas. O reality é uma das mais bem sucedidas edições internacionais da franquia ‘Shore’ que inclui Super Shore (Internacional),Geordie Shore (Grã-Bretanha), Gandia Shore (Espanha), Varsóvia Shore (Polônia), o recém-lançado MTV Floribama Shore (Estados Unidos) e o original Jersey Shore (Estados Unidos).

SERVIÇO – ESTREIA  5ª TEMPORADA ‘ACAPULCO SHORE’

Estreia: domingo, 06 de maio, às 20h, na MTV

Episódios inéditos: todo domingo, às 20h, na MTV

MTV Play, que alcançou a marca de 10 milhões de downloads 150 milhões de visualizações em toda América Latina, é o app gratuito da MTV Brasil para ambos os sistemas operacionais, Android e iOS.

 

MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos – quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: no app MTV Play, Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus, Spotify, Snapchat e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como ‘De Férias com o Ex Brasil’, ‘Are You The One? Brasil’, ‘Catfish Brasil’ e o sucesso internacional ‘Adotada’ – produção original brasileira indicada ao Emmy International® 2016 na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’ – além de reality shows, séries e animações internacionais. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da Viacom Internacional, como ‘Super Shore’ e ‘Jovens e Mães’, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, é um dos objetivos da MTV.

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Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Porta dos Fundos, Telefe, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.