CINÉPOLIS INICIA VENDA DE COMBO EXCLUSIVO DE DEADPOOL 2

CINÉPOLIS INICIA VENDA DE COMBO EXCLUSIVO DE DEADPOOL 2

09/05/2018 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

 

CINÉPOLIS INICIA VENDA DE COMBO EXCLUSIVO DE DEADPOOL 2

*Filme faz sua estreia nacional dia 17 de maio
A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, inicia no dia 10 de maio a venda do combo criado exclusivamente para o lançamento do filme “Deadpool 2″.

O combo será composto por dois refrigerantes, uma pipoca grande na embalagem tematizada do filme e uma luminária no formato de nosso anti-herói preferido, o Deadpool.Com distribuição da Fox Film do Brasil, “Deadpool 2” faz sua estreia nacional no dia 17 de maio e conta no elenco com Ryan Reynolds, Josh Brolin, Zazie Beetz Morena Baccarin. A direção é de David Leitch.

SINOPSE
O bocudo mercenário da Marvel está de volta! Maior, melhor e, ocasionalmente, mais pelado do que nunca. Quando um super soldado chega em uma missão assassina, Deadpool é forçado a pensar em amizade, família e o que realmente significa ser um herói – tudo isso, enquanto chuta 50 tons de bundas. Porque, às vezes, para fazer a coisa certa, você precisa lutar sujo.

Elenco: Ryan Reynolds, Zazie Beetz, Brianna Hildebrand, Karan Soni, Morena Baccarin, T.J. Miller
Direção: David Leitch
Roteiro: Rhett Reese, Paul Wernick, Ryan Reynolds
Produção: Simon Kinberg, Ryan Reynolds, Lauren Shuler Donner

Sobre a Cinépolis Brasil 
A Cinépolis é a maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, com um total de 607 cinemas, opera mais de 5.018 salas, 100% digitais, em treze países.

Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente, opera 50 cinemas em todo o Brasil com 382 salas, com marcas destaque como Macro XE e IMAX. A Cinépolis é a maior operadora de salas VIP no mundo e no Brasil foi a pioneira na implantação da tecnologia 4DX – salas com poltronas com movimentos e instalações para gerar mais de 20 efeitos especiais sincronizados com o filme.

Em 2018, pela terceira vez, o Cinépolis JK Iguatemi foi eleito pelo Guia da Folha como o melhor cinema da cidade de São Paulo (2015, 2017 e 2018) e sua sala IMAX foi apontada como a melhor sala individual do circuito.  Em 2017 e 2016, a rede Cinépolis ficou em 1º lugar no “Prêmio Estadão Melhores Serviços”, na categoria redes de cinema.

A constante inovação e o bom desempenho tem sido reconhecidos com diversos prêmios, dentre eles: Melhor Exibidor por quatro anos consecutivos (2011, 2012, 2013 e 2014), concedido no Prêmio ED (Exibição & Distribuição), realizado pelo Sindicato das Empresas Exibidoras do Estado de São Paulo.

Mais informações, acesse: http://www.cinepolis.com.br

Siga-nos nas redes sociais 😉
Facebook:
 https://www.facebook.com/cinepolisbrasil/
Twitter: https://twitter.com/cinepolisbrasil
Instagram: @cinepolisbrasil

*****************************

 

View this email in your browser