Posts Relacionados

“Deadpool 2” entra em cartaz na Rede Cinesystem com promoções exclusivas

“Fastpass” e “Achou, Ganhou!” garantem ainda mais diversão para as novas aventuras do herói mais mercenário da Marvel

Os fãs dos heróis baseados em histórias em quadrinhos terminaram o mês de abril com muita adrenalina e maio chegou cheio de expectativa. Isso porque o anti-herói mais descolado chega às telonas no próximo dia 17. E para deixar as exibições do longa ainda mais divertidas, a Rede Cinesystem Cinemas preparou duas promoções exclusivas e imperdíveis para presentear os fãs de Deadpool, “Fastpass” e “Achou Ganhou!”.

Na Fastpass, com a compra antecipada de um ingresso (inteira ou meia) + um Combo Max Super, o cliente ganha uma pulseirinha VIP que permite o acesso prioritário, posteriormente as prioridades por lei, às salas e filas de caixa no dia da sessão. A compra antecipada é válida até a próxima terça-feira, dia 15 de maio, e a promoção é somente para compras realizadas nas bilheterias dos cinemas ou terminais de atendimento. No dia da sessão, basta procurar um dos atendentes para solicitar a pulseirinha e fugir das filas.

E ainda tem mais, na promoção “Achou, Ganhou”, todos os multiplex da Rede Cinesystem terão vale ingressos para Deadpool 2 escondidos em combos aleatórios da bomboniere. Os sortudos que acharem, poderão trocar por um ingresso para qualquer sessão, dia e sala que o filme for exibido. A troca deve ser realizada na bilheteria do cinema. A venda é proibida, mas é liberado presentear o amigo. A escolha do dia da sessão é sujeita a lotação da sala.

Além disso, acontecerão sessões especiais de estreia em todos os multiplex da Rede, a partir das 20 horas, para que os cinéfilos possam conferir toda a aventura e humor do longa antecipadamente. Os horários podem ser conferidos na programação de cada cinema. Em Deadpool 2, a sequência das aventuras do mercenário tagarela interpretado por Ryan Reynolds são ainda mais insanas e divertidas.

SOBRE A CINESYSTEM

Hoje considerada a quinta maior exibidora do país em número de salas, a Rede Cinesystem Cinemas, foi criada em 2003 e opera atualmente 156 salas, distribuídas por 26 complexos em 10 estados: Pará, Maranhão, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Jovem, ousada e inovadora, entrega em cada um de seus multiplex o que há de melhor em tecnologia e conforto, oferecendo assim uma experiência única para seus clientes.

Levam a assinatura da Cinesystem o projeto precursor e exclusivo de autoatendimento para o mercado exibidor brasileiro e o primeiro complexo totalmente digital do País. É também da Rede o único cinema com 100% de projeção a laser da América Latina.

Mais de 8 milhões de espectadores escolhem todos os anos a Cinesystem e podem optar por ver seus filmes favoritos em uma das salas convencionais, com tecnologia 3D, ou na “CINÉPIC”, modelo mais tecnológico da Rede, que conta com o sistema de som Dolby Atmos®, projeção digital com tecnologias 4K e HFR e telas gigantes até 150% maiores que as tradicionais, fazendo com que os clientes tenham a sensação de que estão “dentro” do filme.

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

One thought on ““Deadpool 2” entra em cartaz na Rede Cinesystem com promoções exclusivas”

  1. A fotografia é impecável, ao igual que a edição. Sem dúvida voltaria a ver este filme! Adorei a participação de Josh Brolin, é um ator multifacetado, seu papel de Cable é muito divertido e interessante. O vi também em Homens de Coragem, é muito bom. É interessante ver um filme que está baseado em fatos reais, acho que são as melhores historias, porque não necessita da ficção para fazer uma boa produção. Gostei muito de Homens de Coragem, não conhecia a história e realmente gostei. A história é impactante, sempre falei que a realidade supera a ficção. Aqui: https://br.hbomax.tv/movie/TTL617386/Homens-De-Coragem podem ver mais detalhes do filme. Super recomendo. É impossível não se deixar levar pelo ritmo da historia, o elenco fez possível a empatia com os seus personagens em cada uma das situações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *