Especial Dia das Mães Megapix

Especial Dia das Mães Megapix

10/05/2018 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Para entrar no clima do Dia das Mães, o Megapix exibe neste domingo, 13 de maio, a partir das 15:40, um especial que reúne algumas das matriarcas mais queridas do cinema – de Fiona a Dona Hermínia.

A homenagem começa com Karate Kid. Quando sua mãe aceita um emprego em Pequim, Dre é obrigado a mudar de país. Ele se interessa por Meiying, mas a amizade dos dois acaba irritando o valentão da escola. Para ajudar o menino, sr. Han, zelador de seu prédio, começa a lhe ensinar kung fu.

Minha Mãe É uma Peça 2 vai ao ar em seguida, às 18:15. Dona Hermínia agora é uma bem-sucedida apresentadora de TV. Mas a matriarca verá sua vida virar de cabeça para baixo quando Marcelina e Juliano resolvem sair de casa. 

O Que Esperar Quando Você Está Esperando é o próximo destaque, às 20:00. Holly é casada com Alex e deseja adotar uma criança, mas ele não sabe se está pronto para ser pai. Para eliminar as dúvidas, Alex passa a sair com um grupo de novos pais.

Shrek Para Sempre encerra o especial às 22:00. No capítulo final da história de “Tão Tão Distante”, Shrek está entediado com vida que leva, agora que é um pacato pai de família. Ele, então, faz um acordo com o duende Rumpelstiltskin, que promete trazer de volta sua antiga rotina.