Panini lança I am a Hero, considerado um dos melhores mangás de zumbi

Panini lança I am a Hero, considerado um dos melhores mangás de zumbi

11/05/2018 Off Por Surya

Nova série que relata invasão de zumbis chega ao Brasil neste mês 

 São Paulo, 11 de maio de 2018  Uma das séries de mangás mais aguardadas pelos brasileiros, I AM A HERO conta a história de Hideo Suzuki, um assistente de mangás em momento de crise profissional e pessoal. Sempre insatisfeito com a vida, ele agora tem de sobreviver depois da proliferação de uma doença que faz com que as pessoas ajam como zumbis. A partir de hoje, 11/05, os fãs terão acesso as aventuras do autor.

A série relata a proliferação de um vírus misterioso que se espalhou repentinamente por todo o Japão, causando pânico geral. Quem é infectado pelo vírus se torna uma criatura superpoderosa chamada ZQN, que ataca outras pessoas, tornando-as também ZQN. Enquanto foge em meio ao caos, Hideo Suzuki encontra Hiromi Hayakari, uma estudante do ensino médio, e juntos eles tentam sobreviver ao apocalipse zumbi.

A obra, criada por Kengo Hanazawa, foi publicado no Japão entre 2009 e 2017, e foi indicada três vezes ao prêmio Manga Taisho Award. Em 2012 recebeu a premiação de melhor mangá pelo Shogakukan Manga Award. A série conta com 22 volumes, de periodicidade bimestral, que serão vendidos em bancas de jornais, livrarias e comic shops de todo o país e na loja on-line: loja.panini.com.br

Ficha técnica

Lançamento oficial da 1ª edição: 11/05/2018

Formato: 13,7 x 20 cm

Acabamento: capa fosca com verniz localizado e orelhas, miolo em offset 90, com páginas coloridas e P&B

Páginas: 248
Preço: R$ 19,90

Distribuição: livrarias, comic shops e bancas de jornais

Sobre a Panini

O Grupo Panini, estabelecido há mais de 57 anos, com fábricas em Modena, na Itália, e no Brasil, e subsidiárias em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos, é líder mundial no setor de colecionáveis e líder em publicações de quadrinhos, revistas infantis e mangás na Europa e na América Latina. A empresa possui canais de distribuição em mais de 130 países e emprega uma equipe de mais de 1.200 pessoas.

Compartilhe:
Leia mais  O maior gibi do mundo entra para o Guinness World Records