FOX desiste de produzir mais uma temporada de Arquivo-X

FOX desiste de produzir mais uma temporada de Arquivo-X

14/05/2018 Off Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Durante anos a série Arquivo-X, ou X-Files, foi considerada uma das melhores da TV mundial. A décima temporada de 2016 sem final “obrigou” a emissora FOX a realizar uma 11ª temporada por exigência dos fãs, mas que por delírios e várias derrapagens do criador Chris Carter (como previsto) e a consequente saída definitiva da protagonista, causando a desistência da FOX por mais uma temporada.
A FOX não pretende produzir outra temporada de X-Files – pelo menos não por enquanto. Em comunicado oficial feito à imprensa hoje de manhã, o presidente do canal, Michael Thorn, confirmou que não há planos para produzir mais um ano do programa de TV.

O anúncio não é bem surpreendente porque, recentemente, Gillian Anderson se despediu do elenco da série e contou que a décima-primeira temporada seria a sua última. Seu parceiro de elenco, David Duchovny, no entanto, continua interessado em participar do programa.

Um dos maiores sucessos de audiência da história da televisão aberta norte-americana, The X-Files se manteve em seu ápice entre 1993 e 2002. A FOX resolveu reviver a série em 2016, mas não obteve o mesmo êxito dos anos passados.