Resistente e atraente, mochila gamer BagFalleN é lançada pela GFalleN

Resistente e atraente, mochila gamer BagFalleN é lançada pela GFalleN

17/05/2018 Off Por Alan Uemura
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Assim como os outros produtos da marca, o desenvolvimento da mochila teve acompanhamento do ídolo FalleN

Com a missão de oferecer produtos especialmente desenvolvidos para os gamers a preços acessíveis, a GFalleN lança, neste mês, a Mochila BagFalleN. Desenvolvida com tecido especial, ela é totalmente forrada e resistente à água, ideal para proteção dos seus equipamentos.

Fabricada em modelo único, preto e azul, a mochila é o primeiro produto na linha de mochilas da marca e tem tamanho ideal para atender fãs das mais variadas modalidades de e-sports. A BagFalleN, além de ser um produto capaz de proteger os equipamentos gamers, também é indicada para uso pessoal, como, por exemplo, em viagens e atividades escolares.

Além de funcional, a mochila também vai trazer, na sua essência, as características dos produtos GFalleN, combinando beleza e praticidade.

“Nós desenhamos a mochila e enviamos para o fabricante desenvolver os protótipos. Assim como todos os outros produtos da marca, foi um trabalho minucioso até que a gente chegasse ao produto ideal. Afinal de contas, estamos falando de algo que vai proteger nossos equipamentos, ou seja, precisa ser bem trabalhada. Depois de muitos testes, chegamos à BagFalleN”, destaca Gabriel ”FalleN” Toledo, jogador profissional e criador da GFalleN. “Seguindo nossa filosofia de funcionalidade e beleza, o produto foi feito com a qualidade GFalleN. Material resistente, moderna e atraente”