Série sobre sereias aterrorizantes chega ao Canal Sony

Série sobre sereias aterrorizantes chega ao Canal Sony

17/05/2018 Off Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

No dia 12 de junho, às 23h, estreia no Canal Sony a 1ª temporada de Siren. A série acompanha uma sereia com instintos selvagens tentando sobreviver no mundo dos humanos e se vingando da raça que quase extinguiu a sua. Em uma pequena cidade pesqueira, em que as sereias não passam de um grande conto do passado, essa criatura misteriosa, interpretada por Eline Powell, despertará a curiosidade do jovem biólogo marinho Ben (Alex Roe), que conhecerá o lado sombrio dessa que era apenas uma lenda.

A produção, que bateu recordes de audiência nos Estados Unidos e é extremamente bem avaliada pela crítica, mostra uma perspectiva muito mais violenta e selvagem da sociedade de sereias e tritões, e como os seres humanos despertaram neles o instinto de vingança. São 10 episódios de pura tensão, mistério e fantasia de uma série inovadora sobre esses seres míticos que habitam o imaginário humano há centenas de anos.

Siren – 1ª temporada
#SirenNoSony
Todas as terças, às 23h – Estreia dia 12 de junho

 

Sobre o Canal Sony

O Canal Sony pertence à Sony Pictures Entertainment e oferece aos telespectadores programação variada e de qualidade, desde filmes renomados até séries de comédia, drama, ação, assim como reality shows musicais e de lifestyle. Exibe títulos de sucesso mundial, como “The Voice”, “The X Factor”, “How To Get Away With Murder”, “Scandal”, “Grey’s Anatomy”, “Once Upon a Time”, além das produções nacionais “Entubados”, “Receitas em Série com Isadora Becker”, “Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões”, “Chefs em Ação”, entre outros previstos para 2018. O Canal Sony está com uma nova grade de programação mais simples, organizada e intuitiva, pensada especialmente para os fãs, com faixas especiais de séries de segunda à sexta-feira das 14h às 18h; programas nacionais das 18h às 19h e, das 19h às 24h, o novo primetime com episódio inédito às 21h e o formato de catch-up: quem é louco por séries vai acompanhar seus programas preferidos por mais tempo, sempre no mesmo dia da semana. Aos sábados, o Canal exibe a maratona de filmes Cine Sony e, aos domingos, as reprises da semana. Para mais informações, entre em contato com a assessoria de imprensa.