Posts Relacionados

21/5, segunda-feira, 22h30

Catástrofes naturais ameaçam a vida na Terra no longa de ação 2012, estrelado por John Cusack e Danny Glover

No filme-catástrofe 2012, atração da faixa A&E Movies desta segunda, o Dr. Adrian Helmsley (Chiwetel Ejiofor, de 12 Anos de Escravidão) faz parte de uma equipe de geofísica internacional que investiga os efeitos da radiação de tempestades solares. Um dia ele descobre que o centro do planeta Terra está se aquecendo além do normal. Helmsley, então, alerta o presidente dos Estados Unidos Thomas Wilson (Danny Glover) de que a crosta terrestre está se tornando instável e que, sem as preparações adequadas para salvar uma fração da população mundial, a raça humana inteira estará condenada.

Enquanto isso, o escritor Jackson Curtis (John Cusack) descobre informações inesperadas. Enquanto os líderes globais se apressam em construir “arcas” para escapar do cataclismo iminente, Curtis luta para encontrar uma maneira de salvar sua família. Enquanto isso, erupções vulcânicas e terremotos com uma força nunca vista causam destruição ao redor do mundo.

2012 (Idem, 2009, EUA)
Gênero: Ação, Ficção-Científica
Direção: Roland Emmerich
Elenco: John Cusack, Thandie Newton, Chiwetel Ejiofor, Danny Glover

Classificação indicativa: 14 anos


22/5, terça-feira, 21h40

Em Polícia ao Vivo: Melhores Momentos, motoristas param no meio da estrada para brigar e os agentes são acionados

Polícia ao Vivo: Melhores Momentos (Live PD: Police Patrol) (imagem) mostra em um compacto as situações de maior impacto da nova temporada da série do A&E Polícia ao Vivo. A produção traz um olhar sem filtro dos mais impressionantes casos apresentados no programa, que acompanha o estressante trabalho de equipes policiais nos Estados Unidos.

No primeiro inédito de hoje, as forças policiais combatem uma rede de narcotráfico em Indiana, entregam uma ordem judicial na Carolina do Sul e param um motorista idoso embriagado no Kentucky. Em seguida, uma pessoa faz uma exibição indecente nas ruas da Carolina do Sul e os agentes são acionados para prendê-lo. Enquanto isso, em Indiana, acontece um acidente de carros e, no Arizona, dois motoristas param no meio da estrada para brigar.

CI: 12 anos


ESTREIA – 24/5, quinta-feira, 19h

Nova série Com a Palavra, o Júri reexamina casos judiciais controversos

Em cinco episódios, Com a Palavra, o Júri (The Jury Speaks) (imagem), série exclusiva do A&E, reexamina alguns dos casos judiciais mais populares e controversos dos Estados Unidos. Porém, o foco está nos depoimentos dos jurados que condenaram ou absolveram os réus, entre eles, Michael Jackson, O.J. Simpson, George Zimmermann e Robert Durst.

Em cada caso, os jurados explicam o que motivou suas decisões e como chegaram aos vereditos finais, alguns deles muito questionados pela opinião pública. Além disso, Com a Palavra, o Júri explora o papel dos jurados na história, o impacto desses julgamentos em suas vidas e, ainda, os contatos deles com as celebridades envolvidas nos casos. Também serão apresentadas novas denúncias e fatos, o que põe em dúvida as decisões dos jurados.

O episódio de estreia, Michael Jackson, revisita o julgamento criminal People vs Jackson 2005, sob o ponto de vista dos jurados. Serão comparadas as opiniões de cinco dos jurados que absolveram o ícone do pop das acusações de abuso sexual feitas por um menino de 13 anos, Gavin Arvizo. A questão é: será que os jurados tomaram a decisão correta?

 CI: 14

 


24/5, quinta-feira, 21h40

A primeira namorada de Bull pede sua ajuda para processar uma fábrica, no episódio inédito de BULL

 A&E apresenta a segunda temporada da série BULL (imagem)protagonizada por Michael Weatherly, como o brilhante e encantador Dr. Jason Bull. Personagens novos e a chegada de Glenn Gordon Caron (A Gata e o RatoMedium) como novo produtor geral da série, são algumas das novidades da nova leva de inéditos.

 Inspirada na carreira do Dr. Phil McGraw, – que foi um assessor e consultor de jurados -, a série BULL mostra o Dr. Jason Bull, um verdadeiro mestre da psicologia, que utiliza a intuição humana e a tecnologia para entender e persuadir os jurados, advogados, testemunhas e acusados dos diferentes casos que chegam ao seu escritório, o Trial Analysis Corporation (TAC). O drama de sucesso se tornou a série número um durante a primeira temporada, com uma média de 11,85 milhões de telespectadores por episódio nos Estados Unidos.

 A nova temporada mergulha na vida pessoal e afetiva do Dr. Bull – agora, ele terá de lidar com a vida de solteiro. Além disso, o telespectador saberá como o grupo que trabalha para ele na TAC – a hacker Cable McCrory (Anabelle Attanasio), o advogado Benny Colón (Freddy Rodríguez), a neurolinguista Marlissa Morgan (Geneva Carr), o ex-policial Danny James (Jaime Lee Kirchner) e o especialista em moda Chunk Palmer (Christopher Jackson) – realmente pensa, por meio de seus dramas individuais.

 Chegam para integrar o elenco Gary Wilmes como Kyle Wilkinson, o novo namorado de Marissa; e Eliza Dushku como J.P. Nunnelly, chefe da companhia de defesa criminal mais importante de Nova York, que é contratada pelo Dr. Bull quando um integrante de sua equipe enfrenta a prisão. Alguns dos convidados especiais que participarão dos novos episódios são: Cara Buono (Stranger Things), Brad Garrett (Everybody Loves Raymond), Archie Panjabi (The Good Wife) e Minka Kelly (Friday Night Lights).

 No inédito de hoje, A exceção à regra, a primeira namorada de Bull acredita que uma fábrica localizada em sua cidade natal esteja afetando a saúde de todos os seus residentes. Para processar os seus donos, solicita a ajuda de Bull, que retorna a um lugar repleto de lembranças de sua adolescência.

 CI: 14

25/5, sexta-feira, 21h40

Um ataque de hackers causa um apagão e paralisa a cidade, no episódio inédito de NCIS: Los Angeles

 Nos episódios da nona temporada de NCIS: Los Angeles (imagem)série exclusiva do A&E, os agentes especiais Chris O’Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

 A série dramática NCIS: Los Angeles mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. Ao assumir identidades falsas e utilizar a tecnologia mais avançada, essa equipe de agentes altamente capacitados trabalha de forma secreta, colocando suas vidas na linha de fogo para alcançar seus objetivos. O agente especial “G” Callen (Chris O’Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

 A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. Armada com os mais avançados equipamentos de alta tecnologia e enviada regularmente a situações de perigo. Essa forte unidade se apoia entre si para fazer o necessário para proteger os interesses nacionais.

 A nona temporada começa depois da dramática morte da mulher de Sam. E a novidade é a nova chefe do grupo, Shay Mosley, interpretada por Nia Long (EmpireCara Gente Branca), uma ex-agente do serviço secreto e inspetora experiente de Washington, que acha que a equipe tem sido imprudente, ainda que bem-sucedida em suas ações.

 No episódio inédito Tudo se ilumina, a equipe investiga um ataque cibernético que rouba toda a rede de energia do oeste de Los Angeles e paralisa a cidade. Além disso, como a primeira temporada de férias desde a morte da esposa de Sam se aproxima, ele se esforça para encontrar o melhor caminho para sua família celebrar.

CI: 14

 


26/5, sábado, 22h30

Adaptação moderna de Karatê Kid, com Jaden Smith e Jackie Chan, é o destaque da faixa A&E Movies

 A&E exibe neste sábado a adaptação do clássico dos anos 80, Karatê Kid. O longa de 2010 acompanha a história de Dre Parker (Jaden Smith, filho de Will Smith), um jovem skatista que se muda para a China com sua mãe.

Quando ele se torna o centro das provocações dos colegas, o jovem aceita a ajuda de Mr. Han (Jackei Chan), um mestre que se oferece para ensinar kung fu, para que ele possa se defender de seus agressores.

 

Karatê Kid (The Karate Kid, 2010, EUA)

Gênero: ação

Direção: Harald Zwart
Elenco: Jackie Chan, Jaden Smith, Taraji P. Henson

CI: 12

 

 

 


21/5, segunda-feira, 23h30

 

O vocalista da banda Twisted Sister corre com um Dodge Demon, no episódio desta segunda de A Garagem de Jay Leno

 

HISTORY exibe com exclusividade a terceira temporada do reality A Garagem de Jay Leno (Jay Leno’s Garage) (imagem), apresentado pelo lendário comediante e ex-anfitrião do The Tonight Show.

Cada episódio temático, de uma hora de duração, oferece uma mistura de desafios, análises e entrevistas com celebridades, para mostrar a história dos veículos e seus modelos, revelando por que estes se tornaram verdadeiras joias no mundo do automobilismo. Algumas das celebridades convidadas desta nova leva de episódios são George W. Bush, Tim Allen e Josh Duhamel, entre muitos outros.

No episódio inédito Mais potência, a estrela do rock Dee Snider, vocalista da banda Twisted Sister, corre com um Dodge Demon em uma pista de dragster. Enquanto isso, Jessi Combs, a mulher mais veloz sobre quatro rodas, pisa no acelerador de um Bugatti Chiron. E Jay coloca à prova a velocidade de um novo automóvel elétrico esportivo.

Classificação Indicativa: 12 anos

 

 

23/5, quarta-feira, 21h45

 

Em dois episódios inéditos de O Sócio, Marcus Lemonis auxilia uma empresa de displays e uma estilista

Nos novos episódios da quinta temporada de O Sócio (The Profit) (imagem), Marcus Lemonis segue resgatando empresas que estão à beira da falência, e investindo seu próprio dinheiro para tentar recuperá-las. A injeção de novos recursos é bem-vinda, mas nem sempre os proprietários aceitam colocar em prática as ideias de Lemonis.

Dono de uma personalidade carismática, somada à sua grande destreza e habilidade para fazer negócios, Lemonis comprova, em cada episódio, seu talento no mercado. Ao longo desta nova temporada de O Sócio, os telespectadores irão descobrir os segredos de Lemonis para que uma empresa volte a crescer, seja ela uma fábrica de jeans, de artigos esportivos ou de cookies. E poderão se dar conta de que o sucesso de todo negócio está baseado nos três Ps: Pessoas, Processos e Produto.

No primeiro inédito de hoje, Crise em Porto Rico, uma empresa californiana especializada no varejo corre o perigo de fechar as portas, já que seu dono não sabe delegar. Isto faz com que os processos sejam lentos e a criatividade de seus funcionários seja limitada. Marcus deverá persuadi-lo a ceder o controle e a confiar em seus sócios.

Em seguida, em Roupas sem identidade, Marcus vai ajudar um estilista nova-iorquino a realizar o sonho de fazer parte da realeza da moda. Mas, para isso, terá de resolver os problemas de desorganização, dívidas e de falta de funcionários em sua companhia.

CI: 12 anos

 

 

23/5, quarta-feira, 23h35

 

No inédito de Caçando Hitler, a equipe vem à América do Sul para descobrir novas evidências

Na terceira temporada de Caçando Hitler, a equipe de pesquisadores ganha um reforço de peso e utiliza estratégias militares para tentar resolver o mistério da fuga de Hitler de uma vez por todas.

O veterano da CIA Bob Baer recruta um novo aliado para ajudar na investigação: Nada Bakos, ex-agente de combate ao terrorismo, e um dos maiores especialistas em redes terroristas. Bakos integrou o time responsável por encontrar e desmanchar a al-Qaeda e por reunir a inteligência que levou à captura de Abu Mussab al-Zarqawi (o chefão do Estado Islâmico), e o maior prêmio de todos, Osama Bin Laden. Juntos, Baer e Bakos montam um time de campo que inclui o sargento das Forças Especiais dos Estados Unidos Tim Kennedy; o jornalista investigativo veterano Gerrard Williams; o Boina Verde Mike Simpson; o ex-comandante das Forças de Captura de Fugitivos Lenny DePaul; e o historiador especializado na Segunda Guerra Mundial James Holland. Esses agentes empregarão especialistas locais e historiadores equipados com a mais avançada tecnologia, para examinar essa enorme rede e avaliar mais de perto como Hitler poderia ter escapado da justiça.

Para tentar definir a rota de fuga definitiva de Hitler, Baer lança mão da estratégia de captura utilizada por agências de inteligência em todo o mundo para localizar alvos valiosos, o “mapeamento de ativos”. A equipe vai investigar a rede de associados a Hitler, analisando os papéis que eles desempenharam na potencial fuga. Por meio do mapeamento de ativos, o time descobre duas rotas nazistas de fuga da Alemanha. Será que esta nova informação os ajudará a solucionar as questões que faltam para fechar este caso?

Em Abaixo da superfície, a equipe viaja para a América do Sul e descobre evidências que comprovam a presença de um hidroplano no Uruguai, que serviu para transportar nazistas ao longo de todo o continente. Em Buenos Aires, falam com um informante que fornece a eles informações sobre a rede nazista “Die Spinne”.

CI: 14 anos

 

25/5, sexta-feira, 22h40

Mike e Frank descobrem uma incrível pista de corridas, em Caçadores de Relíquias

 

Em pequenos povoados e regiões isoladas dos Estados Unidos, há relíquias a serem descobertas, sejam em ferros-velhos, sótãos, garagens, galpões ou celeiros. E, por trás dessas descobertas, há também incríveis personagens e histórias a serem desvendados. Esse é um trabalho para a dupla Mike Wolfe e Frank Fritz, e sua ajudante, Danielle Colby Cushman, que retornam ao HISTORY em episódios inéditos de Caçadores de Relíquias (American Pickers)(imagem).

No inédito desta sexta Rivalidade na pista, Mike e Frank parecem decepcionados com uma coleção na Carolina do Norte até descobrirem uma relíquia em forma de televisão. Além disso, os rapazes visitam uma propriedade única no Kentucky, que inclui uma pista de corridas que desperta o espirito competitivo de Mike.

CI: 10

 

FINAL DE TEMPORADA – 26/5, sábado, às 20h10

Temporada de Sozinhos termina com episódio especial, em que as três melhores equipes se reúnem

 

A quarta temporada da audaciosa série de sobrevivência sem roteiro Sozinhos (Alone) (imagem), exclusiva do HISTORY, trouxe sete times de duplas, que foram separados em uma ilha do norte de Vancouver, Canadá. Os participantes tiveram duas tarefas: encontrar seus respectivos pares e juntos sobreviverem até o final do desafio, para ganhar o prêmio de 500 mil dólares.

Assim como nas temporadas anteriores, os participantes tiveram de construir seus próprios abrigos, encontrar água e comida e vencer inúmeros obstáculos, inclusive enfrentar predadores. Equipados de maneira limitada, eles carregaram somente o que entrava numa mochila e câmeras próprias para documentar suas viagens. Durante sua experiência, enfrentaram o isolamento extremo, a angústia psicológica e as traiçoeiras condições ambientais à medida que adentram no desconhecido.

Os participantes foram: Jim e Ted Baird (os vencedores), Jess e Shannon Bosdell, Pete e Sam Brockdorff, Alex e Logan Ribar, Brad e Josh Richardson, Brook e Dave Whipple e Andrew e Crris Wilkes.

No episódio especial que encerra a temporada, As histórias da ilha, as três equipes que se destacaram nesta temporada se reúnem para lembrar e compartilhar suas aventuras, revelando momentos nunca vistos.

CI: 12

 


26/5, sábado, 23h30

No inédito de Sobrevivendo Abaixo de Zero, Sue utiliza sua máquina de neve para atravessar a tundra

 

HISTORY apesenta a quarta temporada de Sobrevivendo Abaixo de Zero (Life Below Zero), a série dramática e factual que retrata um meio de vida em condições extremas, impostas pela baixa temperatura. Cativando e emocionando milhares de telespectadores em todo o mundo, a produção se tornou líder de audiência e ganhou um Emmy Primetime, como Melhor Cinematografia para o gênero reality show (Outstanding Cinematography for Reality Programming Genre – Factual Entertainment and Lifestyle).

Nesta nova temporada, o HISTORY continuará levando às telas latino-americanas o dia a dia de pessoas que decidiram construir seus lares no Alasca, uma das regiões mais inóspitas do planeta, suportando duras temperadoras abaixo de zero. Apesar de todo o conhecimento e das ferramentas para sobreviver ao frio extremo, o clima em todo o mundo se tornou imprevisível e, desta vez, o inverno chegará antes do tempo.

Novamente, cada um dos personagens de Sobrevivendo Abaixo de Zero (Sue, Chip e Agnes Hailstone, Andy, Glenn e Jessie) deverá se dedicar a aproveitar até a última oportunidade para colher, caçar, pescar e construir antes que a terra se cubra de branco e congele tudo ao seu redor. Enfrentando desafios e imprevistos, esses habitantes do Alasca encaram batalhas diárias contra a brutalidade do frio e as escassas horas de luz solar.

Em Sem fronteiras, os habitantes do Alasca percorrem cada centímetro em busca de suprimentos: Glenn persegue caribus nas montanhas, Chip fortalece sua tenda em frente ao rio, Andy se dirige à floresta e Sue usa sua máquina de neve para atravessar a tundra em busca de uma planta curativa.

CI: 16

Compre o livro na amazon: bit.ly/estradaparayellowrose

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments