COMEÇAM AS FILMAGENS DO NOVO LONGA THE KITCHEN, BASEADO NA HQ HOMÔNIMA DA DC ENTERTAINMENT

20/05/2018 Off Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Andrea Berloff dirige o drama sobre uma máfia liderada por mulheres e estrelado por Melissa McCarthy, Tiffany Haddish e Elisabeth Moss

As filmagens de The Kitchen (ainda sem título em português), novo drama da New Line Cinema, começaram na última semana. O filme é escrito e dirigido por Andrea Berloff, indicada ao Oscar de Roteiro Original por “Straight Outta Compton: A História do N.W.A.”, e baseado na série de quadrinhos do selo Vertigo, da DC Entertainment. Estrelam o longa a indicada ao Oscar Melissa McCarthy (“Missão Madrinha de Casamento”), Tiffany Haddish (“Viagem das Garotas”) e Elisabeth Moss (série de TV “The Handmaid’s Tale”), que interpretam três donas de casa do bairro de Hell’s Kitchen, Nova York, em 1978, cujos maridos mafiosos são mandados para a prisão pelo FBI. Deixadas quase sem nada, elas tomam para si as questões da máfia irlandesa – provando, inesperadamente, estarem prontas para tudo, desde gerenciar os negócios ilegais até eliminar a concorrência… literalmente.

The Kitchen também conta com Domhnall Gleeson (“Star Wars: Os Últimos Jedi”), James Badge Dale (“Homens de Coragem”), Brian d’Arcy James (“Spotlight: Segredos Revelados”), Margo Martindale (série de TV “The Americans”), o vencedor do Oscar Common (“Selma: Uma Luta Pela Igualdade”, “Marshall: Igualdade e Justiça”), Bill Camp (série de TV “The Night Of”), Jeremy Bobb (“Marshall: Igualdade e Justiça”), Alicia Coppola (série de TV “Shameless”), John Sharian (“A História Verdadeira”) e Myk Watford (“Terra para Echo”).

Berloff dirige a partir de um roteiro escrito por ela e baseado nas séries de HQ de Ollie Masters e Ming Doyle, do selo Vertigo, que pertence à DC Entertainment. O inúmeras vezes indicado ao Oscar Michael De Luca (“Capitão Phillips”, “O Homem que Mudou o Jogo” e “A Rede Social”) e Marcus Viscidi (“Rampage – Destruição Total”) são os produtores.

O time criativo inclui o diretor de fotografia Maryse Alberti (“Creed – Nascido Para Lutar”), o designer de produção Shane Valentino (“Straight Outta Compton: A História do N.W.A.”), o editor indicado ao Oscar Christopher Tellefsen (“O Homem que Mudou o Jogo”, “Um Lugar Silencioso”) e a figurinista Sarah Edwards (ainda inédito “Oito Mulheres e Um Segredo”, série de TV “Billions”).

As filmagens acontecem principalmente no famoso bairro Hell’s Kitchen, em Nova York.

Uma produção da New Line Cinema, The Kitchen tem previsão de estreia para setembro de 2019 e será distribuído internacionalmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment Company.