Destaques de Programação do GNT de 19 a 25 de Maio

20/05/2018 Off Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

DESTAQUES GNT
19  a 25 de maio

GNT TRANSMITE AO VIVO O CASAMENTO REAL, NO AR ÀS 6H NA TV E ÀS 7H30 NO YOUTUBE

AO VIVO – SÁBADO, 19/05

No dia 19 de maio, o GNT transmite ao vivo o casamento do príncipe Harry com Meghan Markle, em cobertura completa – a paritr das 6h na TV, das 7h30 no YouTube, e nas redes sociais do canal. Direto de Londres, Hugo Gloss vai acompanhar a chegada dos convidados, o cortejo real para os noivos, os looks e outros detalhes curiosos da cerimônia no Castelo de Windsor.

Do Brasil, dois times de comentaristas – um para cobertura da TV, formado por Astrid Fontenelle, Bruno Astuto, Lilian Pacce e Mariana Santos, e outro para a do YouTube, com Diva Depressão, John Drops, Maicon Santini e Maíra Medeiros– se reúnem em estúdios para falar sobre o universo da realeza, comportamento e opinar sobre tudo o que estiver rolando no evento. Os não assinantes do canal podem acompanhar a transmissão completa da TV pelo GNT Play entre 6h e 11h e podem curtir, ainda, documentários sobre a realeza.

O armário de Kate Middleton”, que fala sobre os looks inspiradores da Duquesa de Cambridge que chegou a ser capa da Vogue, “Meghan Markle – Uma mulher Real”, que traça um perfil da atriz americana e o impacto que ela terá sobre a mudança de imagem da Monarquia Britânica e “Animais da Realeza”, que explora a relação da família real inglesa, principalmente de Rainha Elizabeth II, com os animais, ficam abertos no GNT Play até 20 de maio. “Kate – A Rainha Do Futuro”, que mostra um olhar revelador sobre a transformação de Kate Middleton em futura rainha do Reino Unido, fica disponível de 19 a 28 de maio.
O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra. 

 

“HARRY E MEGAN: FEITOS UM PRO OUTRO”,
NO AR ÀS 00H
REPRISE – DOMINGO, 20/05

“Harry e Meghan – Feitos Um Para o Outro” mergulha nas vidas de Meghan Markle e do Príncipe Harry, e questiona se a atriz está pronta para ser duquesa, e se a monarquia está pronta para recebê-la.

“MISSÃO DESIGN”, NO AR ÀS 19H
INÉDITO – SEGUNDA-FEIRA, DIA 21/05

A sala de estar com home office precisa acomodar descanso e trabalho no mesmo espaço, por isso exige um bom plano na hora de definir sua decoração. Neste episódio, Débora, Léo e Renata vão trabalhar duro para tirarem do papel um projeto com ideias vencedoras.

 

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/missaodesign -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.

 

“QUE SEJA DOCE”, NO AR ÀS 20H
REPRISE – SEGUNDA-FEIRA, DIA 21/05

Apesar da triste história da Pequena Vendedora de Fósforos, nossos confeiteiros deverão alegrar os jurados com elementos que envolvem esse conto emocionante.

 

 

 

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/quesejadoce -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


“S.O.S. SALVEM O SALÃO”, NO AR ÀS 21H
INÉDITO – SEGUNDA-FEIRA, DIA 21/05

Na quarta temporada do “SOS Salvem o Salão”, Mariana Weickert e Ricardo dos Anjos voltam para transformar e revitalizar salões que precisam de ajuda. Nossos “Salvadores” desvendam os problemas dos salões e propõem soluções para donos e equipes à beira do caos, numa guerra de egos, tesouras e alicates.

 

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/sossalvemosalão -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


“COZINHA PRÁTICA”, NO AR ÀS 21H30
INÉDITO – SEGUNDA-FEIRA, DIA 21/05

Pense num trio bem brasileiro. Não é zabumba, triângulo e sanfona, mas quase. Nessa temporada em que Rita Lobo mostra como combinar três ingredientes para preparar dois cardápios totalmente diferentes não poderia faltar uma combinação com sotaque regional. Mandioca, pimentão e carne seca viram, na primeira etapa, paçoca de carne seca com salada de pimentão e bolo de mandioca bem cremoso. E na segunda etapa, a carne encontra a mandioca no escondidinho e o pimentão ganha ares de vinagrete.

 

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/cozinhapratica -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


“BELA COZINHA”, NO AR ÀS 22H
INÉDITO – SEGUNDA-FEIRA, DIA 21/05

As PANCs, plantas alimentícias não convencionais, são o tema do programa. No menu, Bela inclui receitas que você nunca pensou com plantas que já deve ter visto aos montes por aí. E o melhor, tudo com aquele toque de sabor que só Bela Gil sabe dar. Tem suco refrescante de folha de limoeiro com maracujá, biscoito de aveia com geléia de malvavisco  e até lombo de palmito de jaca com abacaxi. O biólogo Valdely Knupp explica o que são as PANCs e sua importância para uma alimentação mais saudável e consciente, enquanto Bela dá dicas de uso para todas as partes da jaca e de outras plantas não convencionais. O convidado a provar as delícias é o também apresentador Caio Braz.

 

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/belacozinha –, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


“PAPO DE SEGUNDA”, NO AR ÀS 22H30
INÉDITO – SEGUNDA-FEIRA, DIA 21/05

Com nova formação, Fábio Porchat, Emicida, Francisco Bosco e João Vicente de Castro debatem os assuntos da atualidade. São quatro pontos de vista por vezes conflitantes, ora solidários, mas sempre divertidos.

 

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/papodesegunda -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.

“MISSÃO DESIGN”, NO AR ÀS 19H
INÉDITO – TERÇA-FEIRA, DIA 22/05

Um quarto para duas crianças é um desafio em dobro para qualquer decorador. E é um sonho para os pais ver dois filhos felizes com o mesmo quarto! Neste episódio Leandro, Luciana e Márcio vão tentar encantar os jurados com suas criações para um cômodo cheio de alegria.

 

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/missaodesign -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.

“QUE SEJA DOCE”, NO AR ÀS 20H
REPRISE – TERÇA-FEIRA, 22/05

A beleza está nos olhos de quem vê, como nos prova o sapo, que se transforma num belo príncipe. Essa moral também se aplica nos desafios dos nossos confeiteiros neste episódio

 

 

 

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/quesejadoce -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


“PERTO DO FOGO”, NO AR ÀS 21H
INÉDITO – TERÇA-FEIRA, 22/05

O pão na chapa já faz parte da nossa rotina, mas e o pão na brasa? Felipe inova esse ingrediente tão comum e prepara sanduíche de linguado em crosta de pão, a sua versão do clássico sanduíche francês croque madame e pudim de rabanada.

 

 

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/pertodofogo -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.

 

“SANTA AJUDA”, NO AR ÀS 21H30
INÉDITO – TERÇA-FEIRA, 22/05

No episódio de hoje do Santa Ajuda Micaela socorre Ricardo dos Anjos, apresentador do SOS Salvem O Salão. A desordem no quartinho da casa dele estava dominando tudo. Os dois se encontram em São Paulo, no salão de beleza do Ric e ele revela tudo sobre sua bagunça. Ao final desta temporada saberemos quem é o apresentador mais organizado do GNT.

 

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/santaajuda -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


“DECORA”, NO AR ÀS 22H30
INÉDITO – TERÇA-FEIRA, 22/05

O Decora vai dar personalidade a um quarto sem identidade de um adolescente que ama esporte e música.

 

 

 

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/decora -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


“ADMIRÁVEL MÓVEL NOVO”, NO AR ÀS 23H30
INÉDITO – TERÇA-FEIRA, 22/05

Há 42 anos a cadeira de balanço acompanha a vida de Lana. Chegou a hora da merecida reforma! Já a Marina, herdou uma mesa birô bem detonada que precisa urgente de uma transformação.

 

 

 

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/admiravelmovelnovo -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.

 

“MISSÃO DESIGN”, NO AR ÀS 19H
INÉDITO – QUARTA-FEIRA, DIA 23/05

A cozinha americana é um ambiente despojado e elegante, são vários detalhes para ficarmos atentos na hora da decoração. Neste episódio, Ancelmo, Eduardo e Luiza vão competir entre si para descobrir quem se dá melhor nesse cômodo repleto de desafios.

 

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/missaodesign -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


“QUE SEJA DOCE”, NO AR ÀS 20H
REPRISE – QUARTA-FEIRA, 23/05

Os confeiteiros vão tentar despertar o apetite de nossos jurados, mas, que nem o coelho da história da Alice, não vão conseguir desviar o olhar do relógio!

 

 

 

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/quesejadoce -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


“SUPERBONITA”, NO AR ÀS 21H
INÉDITO – QUARTA-FEIRA, 23/05

Karol Conká recebe a atriz Yanna Lavigne para falar de contorno, técnica de maquiagem que dá formatos diferentes ao rosto ou corpo. A influenciadora Niina Secrets desvenda como aplicar a técnica.

 

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/superbonita -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


“SAIA JUSTA”, NO AR ÁS 21H30
INÉDITO – QUARTA-FEIRA, 23/05

O famoso sofá do Saia Justa volta a ser ocupado, mas dessa vez com nova formação. Astrid Fontenelle, Gaby Amarantos, Mônica Martelli e Pitty falam sobre relacionamentos, saúde, filhos, política, sexo, trabalho ou espiritualidade: nada é tabu para as “saias”, que prometem debater tudo de forma inteligente e bem-humorada.

 

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/saiajusta -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


“CHEGADAS E PARTIDAS”, NO AR ÀS 22H30
INÉDITO – QUARTA-FEIRA, 23/05

Casal volta para a Austrália, onde moram, e se despede dos pais dele. Jovem casal se despede. Ele é brasileiro e ela é alemã e está voltando para a Europa. Eles estão muito tristes em se separar. Mãe se despede da filha que está indo para Barcelona morar com a namorada. Astrid conversa com a mãe sobre aceitação. Pais esperam pela filha que volta de Praga após três anos e meio. O reencontro é emocionante.

 

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/chegadasepartidas -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


“PEDRO PELO MUNDO”, NO AR ÀS 23H
INÉDITO – QUARTA-FEIRA, 23/05

Pedro Andrade vai à África conhecer um dos países que mais tem crescido no continente: a Tanzânia. Ele visita a capital Dar Es Salaam e o paraíso de Zanzibar, que tem atraído cada vez mais turistas.

 

 

 

Na página do programa no site do GNT- gnt.com.br/pedropelomundo -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.

 

 

“MISSÃO DESIGN”, NO AR ÀS 19H
INÉDITO – QUINTA-FEIRA, DIA 24/05

Quem decora uma sala de estar para moradores idosos precisa estar atento à diversas questões como circulação e segurança. Neste episódio, Isabel, Patrícia e Rosa vão usar todas as suas técnicas para criar cômodos para moradores experientes e exigentes.

 

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/missaodesign -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


“QUE SEJA DOCE”, NO AR ÀS 20H
REPRISE – QUINTA-FEIRA, 24/05

Grandes desafios esperam os confeiteiros no episódio de hoje: para conquistar o paladar dos jurados, eles deverão trabalhar incluindo nata e bacon em seus preparos!

 

 

 

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/quesejadoce -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


“TEMPERO DE FAMÍLIA”, NO AR ÀS 21H
INÉDITO – QUINTA-FEIRA, 24/05

Rodrigo encontra o artista plástico Marinaldo na Praça da República, constroem uma árvore solidária do Tempero e oferecem para a cidade sua própria cultura alimentar. Rodrigo cozinha peixe em crosta de castanha em creme de açaí com banana da terra e beiju de massa doce.

 

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/temperodefamilia -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


“QUE MARRAVILHA! AULA DE COZINHA”
NO AR ÀS 21H30
INÉDITO – QUINTA-FEIRA, 24/05

A recuperação determina quem estará na final do Que Marravilha! – Aula de Cozinha. A Turma do Fundão disputa a ajuda do Queridinho do Professor para tentar impressionar com um novo prato assinatura.

 

 

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/quemarravilha -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.

 

“THE TASTE BRASIL” NO AR ÀS 22H30
INÉDITO – QUINTA-FEIRA, 24/05

O uso de frutas tropicais será o grande desafio dos cozinheiros. Esse é o último episódio em que as eliminações são duplas, e o chef paraibano Onildo Rocha não vai deixar barato em seu desafio.

 

 

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/thetastebrasil -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.

 

“MISSÃO DESIGN”, NO AR ÀS 19H
INÉDITO – SEXTA-FEIRA, DIA 25/05

Um quarto de bebê é um ambiente delicado que precisa oferecer bem-estar para os pais e para quem acabou de chegar na casa. Neste episódio Ellen, Fabiano e Rita vão dar vida para um cômodo que será o palco das maiores alegrias de uma casa.

 

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/missaodesign -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.

 

“QUE SEJA DOCE”, NO AR ÀS 20H
REPRISE – SEXTA-FEIRA, 25/05

Na nossa confeitaria, não tem diabinho, mas sim muitos doces gostosos em diferentes formas, seja dentro de um pote ou como belos ovos de Páscoa!

 

 

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/quesejadoce -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.


“FAZENDO A FESTA”, NO AR ÀS 21H
INÉDITO – SEXTA-FEIRA, 25/05

Era uma vez dois irmãozinhos, chamados João e Maria, que um dia encontraram uma casa toda feita de doces no meio da floresta. Aí uma outra garotinha, a Manu, conheceu esse conto, se apaixonou e resolveu que ele seria o tema do seu aniversário. E assim esse pedido chegou ao Fazendo a Festa, que tem a missão de preparar um lindo aniversário de 9 anos para a garotinha!

 

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/fazendoafesta -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.

 

“DOCE CALIFÓRNIA”, NO AR ÀS 22H
INÉDITO – SEXTA-FEIRA, 25/05

Raiza dirige pelas estradas da Califórnia rumo à cidade de Ontario, em San Bernardino, para encontrar certas vaquinhas e descobrir se elas cedem um pouquinho de leite para uma maravilhosa receita de Madeleines com Creme de Mel. Na Amy’s Farm, Raiza estaciona o seu trailer vintage e descobre tudo sobre as diferenças entre leite cru e leite industrializado. Lá, Raiza vai preparar madeleines, bolinhos leves e individuais em forma de conchinha. Para arrematar, as madeleines são mergulhadas em um molho de leite condensado e mel.

 

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/docecalifornia, o internauta encontra dicas e serviços do programa.

 


“SOCORRO! MEUS PAIS COMEM MAL”,
NO AR ÀS 22H30
INÉDITO, SEXTA-FEIRA, 25/05

Depois de muitas temporadas sendo constantemente denunciadas, finalmente chegou a vez de dar voz às crianças! Nessa temporada, são as crianças que deduram os pais que dão mau exemplo para os filhos na hora da alimentação.

 

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/socorromeuspaiscomemmal -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.

 


“DIÁRIO DE MATERNIDADE”, NO AR ÀS 23H
INÉDITO – SEXTA-FEIRA, 25/05

A série vai mostrar que a chegada de um bebê nem sempre acontece dentro das expectativas. A cada episódio, duas mulheres revelam em uma narrativa confessional, como num diário,  as angústias e conquistas  no caminho da maternidade. A primeira personagem está grávida e lidando com alguma situação difícil ao longo dessa gravidez. A segunda já teve seu bebê, mas ele precisou ser internado na UTI Neonatal. Uma forma diferente e muito delicada de começar a vida. As duas histórias têm em comum, o tempo de espera, que é marcado por conquistas e desafios diários.

 

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/diariodematernidade -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.