Destiny 2 – Bandeira de Ferro está de volta!

Destiny 2 – Bandeira de Ferro está de volta!

20/05/2018 Off Por Alan Uemura

[widget id=”yuzo_widget-4″]

O Modo será Controle com recompensas atualizadas!

Olá Guardião, nesta semana a Bungie atualizou o Itinerário de Desenvolvimento de Destiny 2 para expandir as funcionalidades futuras e compartilhar a data da próxima atualização.

A Bungie também apresentou os modos “Prestígio” pelos quais a comunidade esperava ansiosamente, reintroduziu os “Contratos”, implementará ajustes de qualidade de vida e mais. Além disso, ela também lança um novo evento sazonal chamado “Solstício dos Heróis”, no qual Guardiões celebrarão suas conquistas e, é claro, ganharão novas recompensas.

Além disso, Bandeira de Ferro e o Senhor Saladino estão de volta, com recompensas atualizadas! Com início na próxima para terça-feira, 22 de maio e término no dia 29 de maio, se prepare: o modo será Controle!

As formas pelas quais os jogadores ganham recompensas também foram atualizadas para a 3ª temporada. O Senhor Saladino contará com um sistema de reputação semelhante ao da Vanguarda, em que jogadores podem subir ranques através de medalhas da Bandeira de Ferro. Cada subida de reputação ajudará no progresso de desbloqueio das recompensas desejadas.