HBO Latin America destaca o melhor da programação de 20 a 26 de maio

20/05/2018 Off Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

O destaque da semana é a estreia da produção Outros Tempos Jovens no canal MAX. A série documental tem como objetivo mergulhar no universo dos jovens brasileiros para compreender assuntos presentes em seus cotidianos, como feminismo, liberdade e suicídio. Além disso, estreiam na programação do pacote de canais HBO/MAX a cinebiografia Maudie: Sua Vida E Sua Arte e o drama Até O Último Homem.
Domingo (20 de maio)
Baseado na obra de teatro homônima, o remake Um Jogo De Vida Ou Morte vai ao ar às 12h15 no canal HBO PLUS. Na trama, o romancista milionário Andrew Wyke (Michael Caine), recebe em sua mansão Milo Tindle (Jude Law), o amante de sua esposa, que lhe pede para se divorciar de sua mulher. Mas o escritor tem um plano diabólico, com perigosas consequências.
A cinebiografia Maudie: Sua Vida E Sua Arte, sobre a vida da artista plástica Maud Lewis, estreia às 21h no canal MAX. Desde sua juventude, Maud (Sally Hawkins) tem problemas de artrite reumatoide, que causa inflamações e deformações nas articulações do seu corpo. Apesar das suas limitações físicas, a paixão pela arte faz com que ela se torne uma das artistas visuais mais populares do Canadá.
Segunda-feira (21 de maio)
Protagonizado pela ganhadora do Oscar® de Melhor Atriz Jennifer Lawrence, o suspense A Última Casa Da Rua será exibido às 16h20 no canal HBO SIGNATURE. Sarah (Elisabeth Shue) e sua filha Elissa (Lawrence) se mudam para um novo lugar nos subúrbios, cujo único defeito é a casa ao lado, onde Ryan (Max Thieriot) mora e se diz o último sobrevivente do massacre que aconteceu ali.
O canal MAX UP exibe a comédia Ricos, Bonitos e Infiéis, dirigida pelo cineasta britânico Peter Chelsom,  às 21h. Dois casais de amigos que vivem casamentos aparentemente perfeitos, deparam-se com muitas mudanças quando têm de lidar com a infidelidade. Para complicar e criar mais confusão, percebem que todos à volta são também infiéis.
Terça-feira (22 de maio)
Estrelado por Jason Bateman, Charlie Day e Jason Sudeikis, às 14h55, o canal HBO 2 exibirá o longa Quero Matar Meu Chefe. Três amigos têm um problema em comum: eles odeiam seus chefes exploradores. Assim, criam um plano. Já que não podem pedir demissão, contratam um consultor que ajudará a matar os chefes.
Em À Beira Do Abismo, Nancy (Catherine Keener) é a mãe e chefe de uma família disfuncional. No momento em que Max (Anton Yelchin), o filho de Nancy, desaparece, ela e suas três filhas compreendem que um segredo as persegue e que cada família, por mais perfeita que aparente ser, sempre esconde um passado sombrio. O canal MAX exibirá o drama às 17h05.
Quarta-feira (23 de maio)
Cinema Verite: A Saga De Uma Família Americana mostra a história por trás das câmeras do pioneiro documentário ‘An American Family ‘, que retrata a vida dos Louds na década de 1970 e sua trajetória de Santa Bárbara até o auge da fama ao criarem um novo gênero de televisão: os reality shows. O longa vai ao ar às 17h30 no canal HBO SIGNATURE.
Quando criança, Charlie (Dane Cook) sofreu uma maldição que se tornou um dom: toda vez que se envolve amorosamente com uma mulher, logo em seguida ela encontra seu verdadeiro amor. Tudo se complica quando Charlie se apaixona por Cam (Jessica Alba), e tenta romper o encanto para não perdê-la. A comédia Maldita Sorte será exibida às 21h45 no canal HBO PLUS.
Quinta-feira (24 de maio)

O mafioso e assassino de aluguel Jimmy Conlon (Liam Neeson) se sente perturbado por seus fantasmas do passado, mas quando seu filho se transforma em alvo de seu chefe e melhor amigo, Shawn Maguire (Ed Harris), Jimmy terá somente uma noite para decidir com quem está sua lealdade. O canal MAX PRIME exibe o drama Noite Sem Fim às 10h20.
Com oito episódios comandados por oito diretores diferentes, a série Outros Tempos Jovens tem sua estreia marcada às 23h com exclusividade no canal MAX. A ideia proposta pela produção é abordar questões como feminismo, sexo, solidão, saída da casa dos pais, identidade, suicídio e “sucesso” sobre um viés único, com foco na tentativa dos jovens de transformar o mundo.
Sexta-feira (25 de maio)
Dirigido pelo cineasta Brad Anderson, o longa Chamada De Emergência vai ao ar às 15h15 no canal HBO SIGNATURE. A atendente da linha de emergência Jordan Turner (Halle Berry) é desafiada pela segunda vez ao atender o chamado de uma adolescente sequestrada e mantida no porta-malas do carro de um sequestrador. Será que ela poderá salvá-la a tempo?
Às 19h, o canal MAX PRIME exibirá o suspense Totem. Após a morte de sua mãe, a adolescente Kellie (Kerris Dorsey) se tornou responsável pelo seu pai James (James Tupper) e sua irmã Abby (Lia Ryan McHugh). Mas quando James leva para casa Robin (Ahna O’Reilly), sua nova namorada, uma entidade paranormal começa a persegui-los para se livrar do novo membro da família.
Sábado (26 de maio)
No dia em que completa 30 anos, Rachel (Ginnifer Goodwin) tem uma aventura com Dex (Colin Egglesfield), o noivo de sua melhor amiga Darcy (Kate Hudson). Tudo se complica ainda mais quando Dex confessa seu amor por ela. Incapaz de deixar seus sentimentos de lado, Rachel deverá escolher entre o amor e a amizade. A comédia romântica O Noivo Da Minha Melhor Amiga será exibida às 9h30 no canal HBO SIGNATURE.
Dirigido por Mel Gibson, Até O Último Homem vai ao ar às 22h no canal HBO. Durante a Segunda Guerra Mundial, o médico do exército americano Desmond T. Doss (Andrew Garfield) se recusa a matar os inimigos. Durante a Batalha de Okinawa, ele trabalha na ala médica e salva mais de 75 homens, sendo reconhecido como o primeiro Opositor Consciente da história norte-americana a receber a Medalha de Honra do Congresso.