HyperX é a parceira oficial de headsets gamers da NBA 2K League

20/05/2018 Off Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

HyperX é a parceira oficial de headsets gamers da NBA 2K League

 

Jogadores da liga profissional do game NBA 2K utilizarão os periféricos da HyperX durante toda a temporada inaugural

 

São Paulo, 17 de maio de 2018 – A HyperX, divisão gamer da Kingston, e a NBA 2K League, liga profissional de eSports criada em conjunto pela NBA e pela Take-Two Interactive Software, Inc., anunciam que a HyperX é a marca oficial de headset gamers da competição. A temporada inaugural da NBA 2K League acontece de maio a agosto, conta com 17 equipes e reúne 102 dos melhores jogadores de NBA 2K do mundo.

Os headsets da HyperX serão usados em todas as transmissões ao vivo da competição, o que inclui as partidas semanais, três torneios de temporada, playoffs e finais. Tanto os jogadores quanto os narradores e comentaristas utilizarão os mais novos headsets da HyperX, marca que há mais de 10 anos apoia torneios, times e ligas de esportes eletrônicos. Entre os produtos que poderão ser vistos durante a temporada estão o HyperX Cloud Alpha, que tem tecnologia Dual Chambers e oferece altíssima qualidade sonora com separação nítida dos tons graves de médios e agudos; o HyperX Cloud Revolver, que conta com exclusivo palco sonoro com qualidade de estúdio, e o HyperX Cloud II, um dos mais confortáveis headsets do mundo e que tem tecnologia surround 7.1. Atualmente, os headsets da HyperX são usados por mais de 500 atletas profissionais de eSports de todo o mundo.

A HyperX também terá sua marca estampada em todo o estúdio de transmissão da NBA 2K League e irá interagir com a comunidade gamer por meio de promoções e sorteios nas mídias sociais da liga.

“A convergência entre os esportes eletrônicos e os tradicionais está criando uma nova e emocionante opção de entretenimento”, disse Mark Leathem, diretor global da HyperX. “Ouvir cada detalhe da partida e comunicar-se de forma efetiva durante as competições da NBA 2K League é extremamente importante para esses jogadores e os headsets da HyperX vão proporcionar excelente qualidade sonora e extremo conforto”.

“Queremos que os jogadores da NBA 2K League utilizem os melhores equipamentos e quando se trata de headsets a HyperX é a melhor”, disse Brendan Donohue, diretor administrativo da NBA 2K League. “A comunicação com os companheiros de time durante o jogo é vital para o sucesso e a parceria com a HyperX permitirá que nossos jogadores performem ainda melhor”.

A HyperX também tem parcerias com várias organizações da NBA 2K League, como a Mavs Gaming, Pacers Gaming, Grizz Gaming, Bucks Gaming e Jazz Gaming. Todas elas treinam com os headsets da marca.

A primeira temporada da NBA 2K League terá duração de 17 semanas e as equipes competirão por um prêmio total de US$ 1 milhão em dinheiro, que será distribuído ao longo dos três torneios e dos playoffs.

Mais informações sobre a HyperX e seus produtos estão disponíveis em www. www.hyperxgaming.com/br. Para saber mais sobre o NBA 2K League acesse www.nba2kleague.com.