LIFETIME – Destaques de 21 a 27/5

LIFETIME – Destaques de 21 a 27/5

20/05/2018 Off Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

ESTREIA – 21/5, segunda-feira, 22h

 

Quarta temporada de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta chega ao LIFETIME nesta segunda

 

O LIFETIME apresenta a quarta temporada de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta (Little Women: Atlanta) Miss Juicy, Minnie, Monie, as gêmeas idênticas Amanda e Andrea, Tanya e Sam estão de volta, com suas personalidades conflitantes e brigas por hierarquia de poder.

Neste novo ano da série, as meninas continuam lutando por seus sonhos e embarcarão em novos projetos em suas vidas profissionais e pessoais, sempre enfrentando os desafios de viver num mundo onde as pessoas têm, em sua maioria, tamanhos maiores.

No episódio de estreia, Dizem por aí, Monie sente que, após seu casamento em Houston, ela finalmente viveu seu conto de fadas. Mas Juicy tem uma informação sobre Morlin que pode acabar com tudo. Enquanto isso, Andrea passa um tempo com Chris, mas teme que sua relação com ele acabe com a amizade que tem com sua irmã.

Classificação indicativa: 14 anos

 


ESTREIA – 22/5, terça-feira, 22h50

 

LIFETIME estreia a terceira temporada de
Casamento à Primeira Vista

 

Casamento à Primeira Vista (Married At First Sight) , destaque do LIFETIME, está de volta em sua terceira temporada. A série propõe uma experiência inovadora: seis pessoas corajosas e ansiosas por uma vida a dois irão aceitar uma proposta inusitada, isto é, um casamento, literalmente, “à primeira vista”. Quatro especialistas em relacionamentos – a terapeuta Dra. Logan Levkoff, a antropóloga Dra. Pepper Schwartz, o espiritualista Greg Epstein, e o psicólogo clínico Dr. Joseph Cilona – juntam aqueles que eles acreditam serem três pares perfeitos. A novidade é que esses casais só se conhecem quando estão, pela primeira vez, cara a cara diante do altar.

Ao longo dos dez episódios, os especialistas de Casamento à Primeira Vista selecionarão os pares com maior afinidade para os casamentos e os acompanharão em suas vidas normais de recém-casados: a lua de mel, a nova casa, o encontro com os respectivos parentes e outras atividades relativas à vida de um casal. Mas, após cinco semanas de convivência, chegará a hora do teste final: será que eles decidiram permanecer juntos, ou vão preferir se separar?

Nesta nova temporada, os selecionados são: David, um executivo de contas de quase 30 anos, que se considera um verdadeiro romântico, se unirá em matrimônio com Ashley, uma ex-assistente social que atualmente trabalha como babá e estuda enfermagem; Neil, empresário do setor financeiro especialista em compliance, mestre em biologia e amante das atividades ao ar livre, e se casará com Sam, uma diretora de banco, filha de militares, e que quer encontrar o amor de sua vida; e, por último, Tres, especialista em carros de luxo que se acostumou a ser a atração das mulheres durante a universidade, e que contrairá matrimônio com Vanessa, uma gestora de eventos corporativos que ama viajar, é aventureira e pretende encontrar um companheiro de vida.

O episódio de estreia, Formando os casais, mostra os especialistas em relacionamentos em sua titânica tarefa de selecionar três casais, entre mais de 20 mil candidatos. E os corajosos escolhidos vão enfrentar o desafio de casar com um completo estranho.

CI: 12

 


23/5, quarta-feira, 21h10

 

TC e Scott enfrentam situações delicadas, no episódio inédito de The Night Shift

The Night Shift , série exclusiva do LIFETIME, acompanha os dramas do agitado turno noturno da sala de emergência do hospital San Antonio Memorial, onde a equipe é composta por profissionais especiais, médicos e enfermeiros que assumem riscos heroicos e impulsivos para salvar vidas.

No final da temporada anterior, a equipe do turno da noite foi pressionada em muitas direções – desde o retorno ao Afeganistão, que mudará as vidas de TC Callahan (Eoin Macken) e Topher Zia (Ken Leung) até o aborto trágico e espontâneo sofrido pela Dra. Jordan Alexander (Jill Flint). A terceira temporada começa quatro meses depois, com a equipe navegando por caminhos extremamente diferentes. TC e Jordan seguem lutando com a mistura de relacionamentos pessoais e profissionais, enquanto mergulham em seu trabalho de salvar vidas.

O recém-casado Drew Alister (Brendan Fehr) está agora no Afeganistão, onde encontra a virtuosa Dra. Syd Jennings (Jennifer Beals, de Flashdance). Destemida no exército, Syd trabalhou com a Equipe de Suporte Cultural em conjunto com unidades Ranger e Forças Especiais. O cirurgião Scott Clemmens (Scott Wolf) continua sentindo os efeitos de seu trágico acidente de carro, que deixou um jovem paralisado. Sob a mentoria de Scott, Paul Cummings (Robert Bailey Jr.) inicia sua residência em cirurgia nesta temporada, mas precisa ficar atento à nova interna, corajosa e sincera, Shannon Rivera (Tanaya Beatty).

Topher, que está totalmente recuperado dos ferimentos da primeira temporada e entediado pelo trabalho administrativo, busca por mais aventura, ao mesmo tempo em que equilibra as obrigações de marido e pai. O enfermeiro-chefe Kenny Fournette (JR Lemon) continua em seu relacionamento com Gwen (Merle Dandridge), enquanto garante que a sala de emergência funcione perfeitamente.

Em Situação difícil, TC arrisca sua própria vida para salvar a vítima de um acidente de carro. E Scott se reencontra com um rapaz que ele deixou paralisado.

 

CI: 14

 

ESTREIA – 23/5, quarta-feira, 22h

 

Mulher enfrenta um familiar perigoso, na produção original inédita Cunhado Psicótico

Na trama do longa que a faixa LIFETIME Movies estreia hoje, após voltar para o convívio familiar, um cunhado revela-se um sujeito perigoso. Enquanto seu marido trabalha, Kate (Brittany Falardeu, Criminal Minds) se sente protegida e amparada pelo seu cunhado David (Zack Gold, The Unraveling). Mas, à medida que o comportamento de David muda, Kate percebe que ele será capaz de tudo para tentar ocupar o lugar do irmão. Terá percebido a tempo ou será tarde demais?

Cunhado Psicótico (Psycho Brother-in-Law, 2017, EUA)
Gênero: 
thriller
Direção: 
Jose Montesinos
Elenco: Brittany Falardeau, Zack Gold, Mike Duff

 

CI: 14 anos

 

*Reapresentação dia 26/5, sábado, 22h

 


24/5, quinta-feira, 22h

 

As modelos treinam boxe para estrelar a campanha da Tommy Hilfiger, no inédito de Quero Ser Top Model

 

Em Quero Ser Top Model (Making a Model with Yolanda Hadid) , a ex-modelo e personalidade de TV Yolanda Hadid, mãe das it girls Bella e Gigi Hadid, usa sua experiência para atuar como coach e ajudar modelos adolescentes a terem sucesso dentro e fora das passarelas.

 

Em oito episódios, a nova série acompanha seis jovens e suas mães, enquanto viajam para Nova York, para morar sob o mesmo teto e perseguir seus sonhos de se tornar supermodelos. A cada semana, Yolanda desafia as meninas e suas mães com uma série de lições e tarefas, não somente para testar suas habilidades de modelar, como também a relação entre mães e filhas. Há um prêmio semanal de cinco mil dólares, para ajudar em suas carreiras, mas somente uma adolescente ganhará um contrato de gerenciamento com a empresa de Yolanda e a oportunidade de ser representada pela IMG Models em Nova York.

 

No episódio desta quinta, Nocaute, as garotas treinam na academia de boxe favorita de Gigi Hadid, em busca de seu espírito de combate para um desafio importantíssimo: uma sessão de fotos para a marca Tommy Hilfiger. Quem será a nova cara da marca?

 

CI: 12 anos

 


24/5, quinta-feira, 22h50

 

No episódio de Project Runway, os competidores terão de se inspirar em uma tela curva de TV para criar seus looks

Em cada episódio de Project Runway, série vencedora do Emmy, celebra o melhor do design, do mundo das passarelas e da indústria da moda. Com criatividade e inovação, os estilistas competidores buscam alcançar um nome no competitivo mundo da moda.

A 13ª temporada da atração, exclusiva do LIFETIME, mantém o exigente júri do mundo do espetáculo e da moda, liderado pela modelo Heidi Klum, a colombiana Nina García, diretora de Moda da revista Elle, e o multipremiado designer Zac Posen. O consultor de moda Tim Gunn continua como mentor dos competidores.

No inédito de hoje, Chuva na passarela, os estilistas terão de se inspirar na nova tela curva de TV para criar um look que fique bom em todos os ângulos. Mas isso não é tudo, pois também terão de se certificar de que as modelos possam arrasar na passarela debaixo de chuva.

CI: 12

 


25/5, sexta-feira, 22h

 

As mães Chloe e Christi falam sobre seus melhores momentos, em episódio especial de Dance Moms

 

Dance Moms , sucesso do LIFETIME que conquistou a América Latina e o Brasil, atualmente em sua sétima temporada, acompanha Abby Lee Miller, a apaixonada e superexigente instrutora de balé da escola que leva seu nome, agora transferida para Los Angeles, nos Estados Unidos. Ela dirige sua escola com mão de ferro, mas sempre arruma tempo para ensinar suas jovens e talentosas alunas e também para lidar com as exigências das mães das garotas, que fazem de tudo para que as filhas realizem seus sonhos profissionais. Nesta temporada, Abby prepara um novo grupo de garotas, e suas mães, para enfrentarem os desafios impostos pela dança competitiva.

No episódio especial O melhor de Chloe e Christi, duas das mães favoritas da audiência, Christi e Chloe, contam tudo sobre os momentos mais memoráveis do programa. Além disso, revelam com exclusividade qual foi o motivo para abandonarem o programa, como foi o afastamento de dois anos e o que sentem ao retornar.