LIFETIME estreia a terceira temporada de Casamento à Primeira Vista

LIFETIME estreia a terceira temporada de Casamento à Primeira Vista

20/05/2018 Off Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

LIFETIME estreia a terceira temporada de
Casamento à Primeira Vista

 

Mais três casais, selecionados entre mais de 20 mil candidatos, participam da “experiência” de se conhecerem somente no altar

 

 

LIFETIME apresenta a terceira temporada da série sem roteiro Casamento à Primeira Vista (Married at First Sight). Em seu formato inovador, a produção apresenta seis corajosos solteiros que sonham com uma vida a dois e se arriscam em uma provocadora proposta: casar-se legalmente com um estranho, no momento em que se conhecem.

Quatro especialistas em relacionamentos (a terapeuta Dra. Logan Levkoff, a antropóloga Dra. Pepper Schwartz, o espiritualista Greg Epstein e o psicólogo clínico Dr. Joseph Cilona) vão juntar aqueles que eles acreditam formar três pares perfeitos. Porém, esses casais só irão se conhecer quando estiverem cara a cara diante do altar.

Os especialistas de Casamento à Primeira Vista selecionaram, entre mais de 20 mil solteiros que se candidataram para a terceira temporada, os pares com maior afinidade e irão propor os casamentos. Ao longo dos episódios, o programa os acompanhará em suas vidas normais de recém-casados: a lua de mel, a nova casa, o encontro com os respectivos parentes e outras atividades relativas à vida de um casal. Mas, após cinco semanas de convivência, chegará a hora do teste final: será que eles decidirão permanecer juntos, ou vão preferir se separar?

Nesta nova temporada, os selecionados são: David, um executivo de contas de quase 30 anos que vive em Atlanta e que se considera um verdadeiro romântico, se unirá em matrimônio com Ashley, uma ex-assistente social que hoje trabalha como babá e estuda enfermagem em Atlanta; Neil, especialista em compliance (empresário do setor financeiro), mestre em biologia e amante das atividades ao ar livre, e se casará com Sam, uma diretora de banco, filha de militares, e que quer encontrar o amor de sua vida; e, por último, Tres, especialista em carros de luxo que se acostumou a ser a atração das mulheres durante a universidade, e que contrairá matrimônio com Vanessa, uma gestora de eventos corporativos que ama viajar, é aventureira e pretende encontrar um companheiro de vida.

O episódio de estreia, Formando os casais, mostra os especialistas em relacionamentos em sua titânica tarefa de selecionar três casais, entre mais de 20 mil candidatos. E os corajosos escolhidos vão enfrentar o desafio de casar com um completo estranho.

 

Sobre os participantes:

 

David Norton (Par de Ashley Doherty)

 

David é um executivo de contas que mora em Atlanta, Geórgia, nos EUA. Monógamo convicto, David teve alguns relacionamentos estáveis no passado – o mais longo durou dois anos.  Ele até planejou pedir sua última namorada séria em casamento, mas ficou devastado quando ela iniciou uma briga e terminou com ele sem aviso prévio. David se considera um romântico, adora presentear mulheres com flores e férias-surpresa. Ao se aproximar dos trinta anos, David está sentindo a pressão para sossegar e formar uma família. Seu par ideal é uma pessoa atlética, aventureira e divertida. Confiante de que está pronto para se casar e ter filhos, David colocou a missão de encontrar sua futura esposa nas mãos dos especialistas.

Ashley Doherty (Par de David Norton)

 

Ashley é uma ex-assistente social que agora trabalha como babá e estuda enfermagem em Atlanta, Geórgia, nos EUA. Seu último relacionamento sério acabou há alguns anos e desde então ela ainda não encontrou seu parceiro ideal.  Frustrada com as perspectivas atuais de namoro, Ashley decidiu que estava pronta para adotar uma nova abordagem na busca pelo amor. Depois de ter passado por vários relacionamentos sérios, ela acredita que agora está pronta para o casamento. Os pais de Ashley se separaram quando ela era jovem, mas sua mãe casou novamente e seu padrasto serviu de exemplo de parceiro exemplar. O par ideal de Ashley é atencioso, maduro e ambicioso. Assim que Ashley se formar em enfermagem, ela adoraria começar uma família com seu futuro marido.

Neil Bowlus (Par de Samantha Role)

 

Neil é um especialista em compliance e mestre em biologia que mora em Atlanta, Geórgia, nos Estados Unidos. Neil se considera uma pessoa muita ativa. Ele já participou de diversas maratonas esportivas nos últimos anos e gosta de passar o tempo ao ar livre fazendo trilhas, além de praticar skydive esnowboard. Apesar de seus pais terem se divorciado quando ele era jovem, sua mãe casou novamente, fazendo com que Neil pudesse ser testemunha de um relacionamento saudável. Neil acredita na eficácia de casamentos arranjados, já que seus avôs tiveram essa experiência. Um homem simples, Neil só quer ter uma boa qualidade de vida com sua parceira. Ele realmente acredita na existência de alguém especial. Já tentou namoros online, mas não teve muito sucesso. Neil está pronto para um compromisso sério e acredita que os especialistas irão encontrar a mulher que ele procura.

Sam Role (Par de Neil Bowlus)

 

Sam é uma gerente de banco que mora em Atlanta, Geórgia, nos EUA. Nascida em uma família militar, Sam se mudou várias vezes enquanto crescia e nunca teve a chance de se sentir realmente “em casa”. Seus pais se divorciaram quando ela era adolescente, mas seus avós foram casados por sessenta anos, provando para ela que um casamento amoroso e bem-sucedido é possível. Sam é independente e financeiramente estável, entretanto, acredita que algo está faltando em sua vida – amor verdadeiro. Ela está pronta para entregar seu destino nas mãos dos especialistas e sossegar.

 

 Tres Russell (Par de Vanessa Nelson)

 

Tres é um especialista em marcas de carros de luxo que mora em Atlanta, Geórgia, nos Estados Unidos. Criado por sua avó materna e uma tia, Tres não tem contato com a mãe. Ex-jogador de basquete universitário, ele está acostumado a atrair a atenção de mulheres. Apesar de ser namorador, seu último relacionamento sério durou mais de três anos. Com seus amigos sossegando e casando, Tres se sente pressionado a fazer a mesma coisa. Quanto à mulher ideal, Tres busca alguém com uma ótima personalidade, divertida, atenciosa, inteligente e atlética. Ele acredita em almas gêmeas, mas acha que está cada vez mais difícil encontrar o verdadeiro amor. Por causa disso, ele está pronto para entregar aos especialistas a tarefa de encontrar seu par.

 

Vanessa Nelson (Par de Tres Russell)

 

Vanessa é uma gerente de eventos corporativos que mora em Atlanta, Geórgia, nos EUA. Seus pais se divorciaram quando ela estava no ensino médio e desde então ela não fala com seu pai. Independente e trabalhadora, Vanessa ama o que faz. Durante seu tempo livre, ela gosta de escrever – a respeito de tudo, desde acontecimentos cotidianos até contos, culinária e entretenimento. Vanessa ama viajar e gostaria de encontrar um homem que acompanhe sua natureza aventureira. A respeito de seu futuro marido, Vanessa é uma romântica que espera ser tratada como merece.

Classificação indicativa: 12 anos