Segunda temporada de “De Sonhos e Segredos” no Canal Brasil

Segunda temporada de “De Sonhos e Segredos” no Canal Brasil

20/05/2018 Off Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Segunda temporada de “De Sonhos e Segredos” no Canal Brasil
As sessões de terapia em grupo promovidas por Oswaldo Montenegro misturam realidade e ficção e voltam ao canal em 13 episódios inéditos

Estreia na terça, 22 de maio, no Canal Brasil, a segunda temporada de “De Sonhos e Segredos”, série com roteiro e direção assinados por Oswaldo Montenegro. Para a trama, que mistura realidade e ficção, o cantor e compositor escreveu seis histórias distintas a serem interpretadas por atores, sobre pessoas completamente desconhecidas que vão partilhar seus sentimentos de forma conjunta em sessões de terapia. A psicóloga, no entanto, é uma profissional real, não conhece os textos criados pelo diretor e vai ser obrigada a lidar com os dilemas de cada um dos participantes.

Sob o ponto de vista exclusivo do público, Oswaldo Montenegro explica a cada membro do elenco a personalidade dos papeis deles e as questões centrais responsáveis por os levarem a uma sessão de terapia em grupo. Os distintos momentos da dramaturgia são expressados pela tonalidade da imagem: nos quadros coloridos, a dramatização está em curso, e as imagens em preto e branco representam as conversas do diretor com os intérpretes fora das cenas. Ao longo dos capítulos, ele explica aos artistas algo que deverá acontecer, qual o problema a ser posto em pauta, com quem eles vão se irritar, discutir ou chorar, e até quem deverá desistir da experiência. A partir dos comentários do diretor, os atores começam a improvisar, levando a sessão para campos inimagináveis até para o próprio idealizador da série.

Além do próprio Oswaldo Montenegro, o elenco conta com Leonardo Bricio, Paula Ferrari, Kamila Pistori, Pedro Gracindo, Verônica Bonfim e Rodrigo Salles. A terapeuta é Joana Amaral.

“DE SONHOS E SEGREDOS” (13X25’)
Estreia: terça, dia 22/05, às 21h.
1º Horário: terça, às 21h.
Alternativos: quinta, às 11h30 e domingo, às 15h.
 Classificação: 12 anos