TNT garante liderança isolada com transmissão ao vivo e exclusiva do Billboard Music Awards® 2018

20/05/2018 Off Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

No último domingo, dia 20 de maio, a TNT transmitiu, ao vivo e com exclusividade, o Billboard Music Awards® 2018, com apresentação deDomingas Person e, pela primeira vez, contou com os comentários de Phelipe Cruz, do Papel Pop. A exibição da cerimônia, garantiu mais uma vez a liderança isolada no ranking de audiência entre todos os canais da Pay TV (Pessoas AB 18 a 24 anos)* e também foi o canal de Filmes e Séries mais assistido pelas pessoas com TV por assinatura.

Neste ano, a TNT investiu em cobertura digital, convidados marcantes e experiências. A premiação pôde ser conferida em diferentes telas, pois além da transmissão pela TV, houve também a possibilidade de conferir tudo pela TNT GO, plataforma oficial de VOD do canal. Os amantes da segunda tela e de nomes conhecidos da web, puderam também acompanhar a tradicional live no YouTube da TNT, sob o comando da influenciadora social Luisa Clasen (Lully) e comentários de Fernandinha Braz (canal OKOK), que receberam convidados ilustres como os cantores Glória Groove e Jhonny Hooker, os youtubers do canal “Diva Depressão”, o youtuber hipnotista Pyong Lee, e também a atriz de Rua Augusta, série nacional do canal, Pathy Dejesus. Todo esse conteúdo resultou em 254 mil visualizações na live, com um crescimento de 264% em comparação a mesma iniciativa do ano passado.

 

O canal contou também com um time totalmente dedicado para realizar a cobertura, em tempo real, no Twitter, Facebook e Instagram. Todos os acontecimentos e performances do Billboard Music Awards ajudou a levar a hashtag oficial #BillboardNaTNT aos TT’s (Trending Topic) no Brasil, e com repercussão também nos TTs mundiais. A repercussão nas redes gerou 515 mil interações em todas nossas redes, aumentando em quatro vezes os resultados de 2017.

 

Para potencializar as parcerias, durante a transmissão no domingo, a Turner, programadora detentora do canal TNT, liderou ações para nove marcas e entregamos cinco projetos de branded content. No seu escritório, em São Paulo, recebeu mais de 180 convidados para participar das iniciativas e experiências realizadas em conjunto com os patrocinadores da premiação. Desde shows com novos nomes da música como Jenni Mosello, Luccas Carlos e Bivolt, até a experiência de assistir, pela primeira vez, as apresentações do Billboard Music Awards na Cabine CinemaSound Dell, onde influenciadores como Manu Gavassi, Sofia, Raissa Chadad, Ravena, entre outros, tiveram suas reações gravadas e mostradas durante a live oficial da TNT no YouTube.

 

 

*Fontes: Kantar IBOPE Media Brasil. 15 Mercados. 20/05/18. 21h às 24h. Bases com TV Paga: Pessoas AB 18 a 24 anos (1.788.600) e Pessoas 4+ anos (31.022.200 / univ. proj.: 53.715.359). Considerando 17.8M de domicílios assinantes (Mar’18) e 3,009 pessoas por domicílio.

__

 

Sobre a TNT – A TNT, integrante da Turner do Brasil, é um canal de TV por assinatura conhecido por exibir os mais recentes sucessos de bilheteria de Hollywood e as premiações de maior destaque da indústria do entretenimento, como o Oscar®, o Grammy®, o Golden Globe® Awards, o Screen Actors Guild® Awards, os Prêmios Billboard, o Victoria’s Secret Fashion Show e o Miss Universo. Com o alcance de mais de 15 milhões de assinantes, tornou-se um dos canais de maior distribuição no Brasil. O conteúdo da TNT é exibido 24 horas por dia, em português e inglês, com sistema de áudio SAP, para que o telespectador escolha o idioma que quer escutar. Está disponível nas operadoras NET (canal 151), Sky (canal 60), Claro HDTV (canal 58), Oi TV HD (canal 48) e Vivo TV (canal 77 ou 657). Na América Latina, o canal chega a 59 milhões de assinantes.

 

Facebook: tntbrasil.br
Twitter: @tntbrasil
Instagram: @tntbr