WARNER – Destaques da programação (21 a 27 de maio)

WARNER – Destaques da programação (21 a 27 de maio)

20/05/2018 Off Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Destaques da Programação
21 a 27 de Maio

  • FIM DE TEMPORADA:

Máquina Mortífera 2 – Terça, 22 de maio, às 22h30

The Big Bang Theory 11 – Domingo, 27 de maio, às 22h

Young Sheldon –  Domingo, 27 de maio, às 22h25

 

SEGUNDA, 21 DE MAIO

21h40: Gotham 4 – INÉDITO!

EP.20: That Old Corpse: O caos toma conta do GCPD e Gordon sai atrás do responsável pela invasão. Enquanto isso, um amigo de Bruce se torna paranoico e destrutivo.

TERÇA-FEIRA, 22 DE MAIO

21h40: Supernatural 13 – INÉDITO! (14 anos)

EP.22: Exodus – Sam e Dean planejam um plano que salvará vidas inocentes. Enquanto isso, Jack lida com as consequências de suas decisões.

22h30: Máquina Mortífera 2 – FIM DE TEMPORADA (12 anos)

EP.22: One Day More: No episódio final da temporada, o esquadrão está em alerta após uma aparente ameaça à vida de Riggs. Enquanto isso, Molly pede a Riggs para tomar uma grande decisão em relação ao futuro dos dois.

 

QUARTA-FEIRA, 23 DE MAIO

22h30: Supergirl 3 – INÉDITO! (12 anos)

EP.17: Trinity: Ainda abalada após descobrir o segredo de Lena, Supergirl pede um favor a Guardian e se prepara para uma batalha épica contra os três Worldkillers.

23h20: Juntos e Misturados (Blended, 2014) Romance/Comédia, 10 anos. Com: Adam Sandler e Drew Barrymore. Sinopse: Jim é um atrapalhado vendedor viúvo. Lauren é uma organizadora de armários recém-separada e uma mulher à beira de um ataque de nervos. Em comum, possuem apenas o fato de criarem seus filhos sozinhos. Entretanto, quando Jen, a sócia de Lauren, desiste de uma viagem à África com o namorado e seus cinco filhos, surge a oportunidade para que Lauren desfrute do passeio de luxo ao lado de Brendan e Tyler, seus filhos. Jim e suas três filhas também vão para o local na mesma época. Anos depois de um desastroso e bizarro encontro às cegas, os dois se reencontram, mas isso é a última coisa que desejavam. Enquanto passam a se conhecer, a atração entre eles aumenta e quem vai se aproveitar da situação são os respectivos filhos.

QUINTA-FEIRA, 24 DE MAIO

 

21h40: Arrow 6 – INÉDITO! (12 anos)

  1. 22: The Ties that Bind: Diaz tem como alvo a Equipe Arrow e seus entes queridos. Oliver lida com Felicity se colocando em perigo quando ela tem a chance de parar Diaz para sempre.

22h30: Flash 4 – INÉDITO! (12 anos)

EP.21: Flash – Season 4: Com o dispositivo de iluminação de DeVoe quase completo, a equipe pede ajuda a Amunet Black. Harry fica abalado quando o Conselho dos Wells o expulsa.


SEXTA-FEIRA, 25 DE MAIO

 

WARNER MOVIES

21h40: Sherlock Holmes (2009) Aventura/Ação, 14 anos. Com: Robert Downey Jr, Jude Law, Rachel Mcadams, Mark Strong e Eddie Marsan. Sinopse: O renomado Sherlock Holmes é conhecido por solucionar os mistérios mais complexos. Com a ajuda do seu fiel parceiro, Dr. John Watson, Holmes é imbatível em suas caçadas a criminosos, apoiando-se nos seus poderes únicos de observação, em suas habilidades de dedução e na força cega dos seus punhos. Mas, agora, um perigo diferente de qualquer outro que ele já tenha encarado ameaça Londres… Justamente o desafio que ele estava esperando.

SÁBADO, 26 DE MAIO

 

WARNER HITS

 

22h30: Velozes & Furiosos 7 (Furious 7,2015) Ação/Policial, EUA/Japão, 14 anos. Direção: James Wan. Com: Paul Walker, Dwayne Johnson e Vin Diesel. Sinopse: Depois de Dominic Toretto e sua equipe ajudarem a derrubar Owen Shaw em Londres, seu irmão, Ian Shaw, quer vingança. De volta aos Estados Unidos e perdoados por seus crimes, eles agora terão de lutar pela sobrevivência de todos.

 

DOMINGO, 27 DE MAIO

 

MARATONA WARNER: SUPERNATURAL 5 – (22 episódios)

 

Das 04h30 às 22h: O Ano dos Winchester Supernatural leva os fãs a uma viagem terrível ao mundo do inexplicado. Sam e Dean Winchester perderam a mãe para uma força sobrenatural misteriosa e demoníaca. Posteriormente, seu pai criou os irmãos para serem soldados. Ele ensinou sobre o mal paranormal que vive nos cantos sombrios e nas estradas da América… e ele ensinou-lhes como matá-lo. Com seu pai, Sam e Dean estão agora enfrentando uma guerra demoníaca total. Enquanto eles trabalham para impedir a onda crescente de atividade demoníaca, eles continuam a viajar pelo país, lutando contra o sobrenatural onde quer que eles vão – e lutando contra seus próprios demônios internos.

22h: The Big Bang Theory 11 – FIM DE TEMPORADA

  1. 24: The Bow Tie Asymmetry: No último episódio da temporada, os pais de Amy e a família de Sheldon chegam. Todos se esforçam para que tudo saia conforme os planos. Menos a noiva e o noivo. (12 anos)

22h25: Young Sheldon – FIM DE TEMPORADA

  1. 22: Young Sheldon: Quando Meemaw é procurada por dois pretendentes (RICHARD KIND e WALLACE SHAWN), Sheldon interfere e a obriga a estabelecer algumas regras no fim da temporada. (12 anos)

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.