Posts Relacionados

Atualização do FIFA 18 estará disponível a partir de 29 de maio

Com a ajuda do novo modo 2018 World Cup Russia que está chegando ao FIFA 18 no dia 29 de maio, a EA Sports previu qual seleção chegará ao auge e levantará o famoso troféu em Moscou. Os fãs também podem fazer suas próprias previsões online no EA SPORTS World Cup Predictor, disponível para todos a partir de 28 de maio em fifaworldcuppredictor.easports.com.

Previsão EA SPORTS World Cup

Depois de uma fase de grupos dramática vimos vários times como Egito, Islândia e México caindo cedo e nações europeias dominando o mata-mata. A França derrotou a Bélgica por 2 a 1 na primeira semifinal, enquanto a atual campeã Alemanha eliminou a Espanha, campeã de 2010, com um 3 a 1 para ir à segunda final consecutiva. A final entre Alemanha e França foi tensa, mas terminou nos pênaltis com um 4 a 3 para os franceses. 

A previsão é que o francês Antoine Griezmann e o espanhol Isco empatem na artilharia do torneio, e o goleiro da Espanha David De Gea ganhe o prêmio Luva de Ouro por sua performance. 

Os fãs interessados em aprender mais sobre a previsão da EA SPORTS podem conferir o blog aqui (disponível a partir do dia 28 de maio). Para saber mais sobre atualização 2018 FIFA World Cup Russia para o FIFA 18, você pode encontrar todos os detalhes aqui.

Compre o livro na amazon: bit.ly/estradaparayellowrose

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments