Posts Relacionados

Inteligente e prático, Forma App permite a integração dos estudantes e pais no momento da escolha e compra do produto

Com objetivo de oferecer um canal de vendas mais prático e acessível, a Forma Turismo, maior operadora de turismo estudantil do Brasil, desenvolveu o Aplicativo Forma App. Inovadora, a nova ferramenta oferece duas interfaces de login, uma voltada ao passageiro interessado pelos produtos da operadora, e um perfil para o responsável pelo estudante, possibilitando a avaliação dos valores envolvidos e formas de pagamento. Disponível no Apple Store e Google Play, o aplicativo pode ser gerenciado em smartphones e tablets.

“O Forma App é uma solução que desenvolvemos visando proporcionar uma melhor experiência de compra aos nossos clientes. A ideia é garantir comodidade aos estudantes e aos pais, de maneira que consigam organizar seus pacotes de acordo com as preferências, além de ter total segurança para a negociação dos valores e condições de pagamento. Nossa estimativa é que até o próximo ano, 70% das vendas da Forma Turismo sejam realizadas via aplicativo”, destaca Leandro Dasler, diretor de tecnologia da Forma Turismo.

Durante as viagens, os pais receberão simultaneamente fotos dos passeios, festas e atividades que o filho estiver desenvolvendo com a turma. “É natural que os pais fiquem preocupados com os filhos durante uma viagem, sobretudo, pelo fato de muitos desses estudantes estarem viajando pela primeira vez desacompanhados dos pais. Essa função do aplicativo reforça o compromisso da Forma Turismo com a segurança e integridade dos passageiros, o que há duas décadas sempre foi uma das nossas diretrizes”, garante Dasler.

Inteligente, a nova plataforma de vendas da Forma Turismo também contribuirá para a organização da empresa. A ferramenta impactará positivamente as áreas de vendas, atendimento, operações e marketing, uma vez que as informações apresentadas pelos passageiros e pais chegarão até às equipes de maneira mais organizada e consolidada, otimizando tempo. “A empresa conseguirá, por exemplo, ter um quadro geral de ocupação de hotel e voos em tempo real, pois o aplicativo concentrará todas essas informações valiosas”, reforça o diretor.

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments