Posts Relacionados

A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. anuncia que NARUTO TO BORUTO: SHINOBI STRIKER estará à venda nas Américas em 31 de Agosto de 2018; o título, que contará com legendas em Português Brasileiro, será lançado para PlayStation®4, Xbox One e PC via STEAM®. A publisher também revelou novos personagens, opções, e o Season Pass para este jogo de luta multiplayer online, para times de 4 contra 4 jogadores, repleto de ação.

Dois personagens favoritos dos fãs – Gaara, o 5º Kazekage, e Deidara, o artista da Akatuski –  estão juntando-se oficialmente ao elenco do game. Gaara, um tipo defensivo, usa seu golpe Grande Mausoléu de Areia para restringir oponentes por um tempo limitado, criando oportunidades para seus colegas de time. Já Deidara, que foca no alcance, usa seu ninjutsu Explosivo para transformar seus clones de argila em bombas relógio mortais. Além de poderem utilizar Deidara, Gaara, e diversos outros personagens incônicos da série, jogadores também poderão personalizar seus próprios avatares com uniformes diferentes, armas e acessórios.

Um novo trailer, disponível no link de YouTube a seguir: https://youtu.be/FJ9_tq2MNSU, também destaca dois modos de jogo de NARUTO TO BORUTO: SHINOBI STRIKER:

  • FLAG BATTLES: Jogadores devem provar que possuem as habilidades furtivas necessárias para se tornar um shinobi por meio de furto da bandeira adversária – enquanto defendem a sua própria. O time que tiver capturado mais bandeiras adversárias ao fim da contagem de tempo vence.
  • BARRIER BATTLES: Neste modo os ninjas podem pôr a prova suas capacidades estratégicas ao lutarem simultaneamente pelo controle de 3 territórios delimitados. Cada fase possui um terreno específico que pode ser usado para ganhar vantagem nas batalhas, como os prédios da Vila Oculta da Chuva, por exemplo, que servem de base para preparar ataques surpresa. O time que controlar mais territórios no fim da partida vence.

Compre o livro na amazon: bit.ly/estradaparayellowrose

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments