TNT – Destaques da Programação – 04 a 10 de Junho

TNT – Destaques da Programação – 04 a 10 de Junho

01/06/2018 Off Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

SEGUNDA-FEIRA, 04 DE JUNHO

22h30: Fúria de Titãs: 2 (Wrath of the Titans, 2012) Aventura/Ação, Espanha/EUA, 12 anos. Com: Sam Worthington, Liam Neeson, Rosamound Pike e Ralph Fiennes. Sinopse: Os deuses estão enfraquecidos, já que os humanos não estão mais rezando para eles. Esta situação permite que Hades e Ares elaborem um plano para libertar Cronos, o pai de Hades, Zeus e Poseidon, que está aprisionado no tártaro. Para que o plano funcione Hades e Ares capturam Zeus, o que faz com que Perseus parta para salvá-lo.

TERÇA-FEIRA, 05 DE JUNHO

TNT MEGAFILM

22h30: Sobrenatural: Capítulo 2 (Insidious: Chapeter 2, 2013) Direção: James Wan. Com: Barbara Hershey, Patrick Wilson e Rose Byrne. Suspense/Terror, EUA, 14 anos. Sinopse: Os Lambert acreditam que derrotaram os espíritos sobrenaturais que assombravam a família, mas logo descobrem que o Mal não é tão simples de se vencer.

QUARTA-FEIRA, 06 DE JUNHO

21h45: American Pie: O Reencontro (American Reunion 12, 2012) Comédia, EUA, 16 anos. Sinopse: Michelle e Jim estão se acostumando com a vida de casados enquanto cuidam do filho. Kevin e Vicky não estão mais juntos, Oz e Heather estão se distanciando aos poucos, mas Finch continua louco pela mãe de Stifler. Juntos, reconhecem que a vida de adultos mudou e que eles têm novas responsabilidades.

QUINTA-FEIRA, 07 DE JUNHO

TNT NITRO

22h30: Noite Sem Fim (Run All Night, 2015) Ação, EUA, 16 anos. Sinopse: Jimmy Conlon é um pistoleiro da máfia  do Brooklyn que sempre foi leal a Shawn Maguire, afinal, eles se conhecem há décadas. Seu passado fez com que se afastasse do filho, Michael, que vive ao lado de esposa e filha. Michael tentou ser lutador de boxe profissional, mas não teve sucesso no esporte e hoje trabalha como motorista de limusine. Um dia, ao realizar um trabalho, ele leva dois traficantes à casa de Danny Maguire, filho de Shawn. O filho do chefão da máfia mata ambos e, após perceber que Michael viu uma das mortes, passa a persegui-lo.  Mike se transforma então em alvo e Jimmy deve optar entre a família do crime que escolheu e a família real que abandonou há muito tempo. Durante uma única noite, precisa matar seu patrão, proteger seu filho e fugir da polícia.

SEXTA-FEIRA, 08 DE JUNHO

22h30: Kung-Fusão (Kung Fu Hustle, 2004) Ação/Comédia, Hong Kong/China, 14 anos. Sinopse: 1940. Sing é um ladrão de segunda categoria que sonha em integrar a sofisticada e implacável gangue Axe, que controla o submundo da cidade. Ele tenta extorquir dinheiro de um dos moradores do Beco Curral do Porco, um movimentado complexo de apartamentos da periferia, mas é surpreendido pelos vizinhos da vítima, mestres nas artes marciais. As tentativas trapalhadas de Sing chamam a atenção da gangue Axe, que entra em conflito com os moradores do Beco.

SÁBADO, 09 DE JUNHO

TNT FAMILY

19h50: Malévola (Maleficent, 2014) Aventura/Familiar, EUA/Grâ-Bretanha, 10 anos. Direção: Robert Stromberg. Com: Angelina Jolie, Sharlto Copley e Elle Fanning. Sinopse: Malévola levava uma vida pacífica como protetora dos Moors, reino encantado no meio da floresta.  Desde pequena, essa garota mantém a paz entre os reinos, até se apaixonar pelo garoto Stefan. Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho e abandona Malévola, traindo-a de forma cruel no processo. Malévola então se torna uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora. Com o passar dos anos, Malévola começa a ficar confusa em relação a seus sentimentos pela jovem e pura princesa e o encontro das duas promete mudar a vida dos dois reinos para sempre.

DOMINGO, 10 DE JUNHO

TNT MEGAFILM

 

21h30: Cinderela (2015) Familiar/Drama/Fantasia, EUA. Direção: Kenneth Branagh. Com: Cate Blanchett e Lyle James. Sinopse: O pai de Ella se casa novamente após ficar viúvo. Ansiosa para apoiá-lo, Ella recebe bem a madrasta e suas filhas, Anastasia e Drisella, em casa da família. Mas quando o pai morre, ela se vê à mercê de uma nova família cruel e invejosa. Relegada à posição de empregada da casa, a jovem sempre coberta de cinzas passa a ser chamada de Cinderela. Mesmo assim, Ella está determinada a honrar as palavras de sua falecida mãe ter coragem e ser gentil e não cederá ao desespero. Tudo muda quando conhece um belo rapaz na floresta. Sem saber que, na verdade, trata-se de um príncipe. Sua sorte está prestes a mudar quando o Palácio envia um convite aberto a todas as donzelas do reino para um baile. Só que sua madrasta a proíbe de ir e ainda rasga seu vestido, mas uma gentil mendiga aparece e muda a vida de Cinderela para sempre.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

 

 

Sobre a TNT – A TNT, integrante da Turner do Brasil, é um canal de TV por assinatura conhecido por exibir os mais recentes sucessos de bilheteria de Hollywood e as premiações de maior destaque da indústria do entretenimento, como o Oscar®, o Grammy®, o Golden Globe Awards®, o ScreenActorsGuild Awards®, os Prêmios Billboard, o Victoria’sSecret Fashion Show e o Miss Universo. Com o alcance de mais de 15 milhões de assinantes, tornou-se um dos canais de maior distribuição no Brasil. O conteúdo da TNT é exibido 24 horas por dia, em português e inglês, com sistema de áudio SAP, para que o telespectador escolha o idioma que quer escutar. Está disponível nas operadoras NET (canal 151), Sky (canal 60), Claro HDTV (canal 651), Oi TV HD (canal 48), Vivo TV (canal 657 e 892, em HD)657) e GVT HD (canal 100).

Facebook: tntbrasil.br
Twitter: @tntbrasil
Instagram: @tntbr