Boato | Mas pode ser verdade… Deu ruim para Kathleen Kennedy que está fora LucasFilm

Boato | Mas pode ser verdade… Deu ruim para Kathleen Kennedy que está fora LucasFilm

06/06/2018 Off Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Segundo vários sites internacionais, a toda poderosa Kathleen Kennedy estaria deixando a Lucasfilm depois da má aceitação dos fãs de Os Últimos Jedi e o mais recente “fracasso” de Han Solo: Uma história Star Wars.

A informação partiu do site The Ankler:   seguido da seguinte carta.

Kathleen Kennedy fez um ótimo trabalho trazendo de jovo a mídia Star Wars, transformando-a em uma força cultural maior que a anterior, mas alguns pensam que é hora de um novo sangue no leme que será anunciado em setembro.

Nos bastidores, há mudanças no diretor, as mudanças de última hora, as turnês de imprensa sobrecarregadas pela explicação do produto bagunçado. Para o blogueiro de cinema / mundo da mídia estar levantando as sobrancelhas do ceticismo contra Star Wars, é preciso muito. E é onde eles estão. Na tela, prequels, standalones, novas visões, fidelidade à visão antiga – é completamente confuso para onde tudo isso é direcionado, tanto narrativamente quanto apenas em termos de visão criativa.

Há também muitas razões para acreditar que a própria Kennedy está cansada disso. As lutas, a má imprensa – não podem ser divertidas depois de uma carreira muito dourada. O trabalho exige deslocamento constante entre Los Angeles e Londres.

Disney e a LFL estão realmente sofrendo as consequências disso: como eles lidaram com a reverência pela trilogia original. Han é morto pelo seu filho emo; Luke tem uma mudança completa do cara que arriscou ir para o lado negro para salvar seus amigos, para um homem mais amargo que virou as costas para todos depois de um fracasso.

Leia recebeu o menor dano, mas tantas oportunidades perdidas (como Leia com um sabre de luz) e agora Carrie se foi.

A Disney achou que eles poderiam tratar esses três personagens como uma marca. Arruinou seus finais felizes do Retorno de Jedi, recrute-os com atores mais jovens e comece a contar histórias paralelas.

Mas eles calcularam mal a conexão emocional que o mundo tem com Star Wars não são naves e sabres de luz e Jedi. É a relação familiar estabelecida entre esses três personagens que ancoraram o público mundial nesse universo.

 

Fonte original: https://www.cosmicbooknews.com/star-wars-mess-kathleen-kennedy-leaving