Posts Relacionados

CINÉPOLIS LANÇA BALDE EXCLUSIVO PARA 
JURASSIC WORLD: REINO AMEAÇADO

*As vendas começam quinta-feira, dia 14 de junho
*Filme estreia no Brasil dia 21 de junho

A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, inicia no próximo dia 14 de junho a venda do combo promocional com um balde exclusivo do filme “Jurassic World: Reino Ameaçado”.O combo é composto por dois refrigerantes e uma pipoca no balde exclusivo do filmeJurassic World. A pré-venda de ingressos na rede Cinépolis continua disponível nas bilheterias, ATMs e no site: www.cinepolis.com.br.

Com distribuição da Universal Studios, “Jurassic World” tem estreia nacional no dia 21 de junho. No longa, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) retornam à ilha Nublar para salvar os dinossauros restantes de um vulcão que está prestes a entrar em erupção. O elenco conta ainda com James Cromwell, Jeff Goldblum, Ted Levine, Toby Jones e Rafe Spall. A direção é do ator, diretor e produtor espanhol, Juan Antonio Bayona (“O Orfanato” e “Sete Minutos Depois da Meia-Noite”).

SINOPSE
Faz três anos desde que o parque temático e o luxuoso resort de Jurassic World foi destruido por dinossauros fora de controle. A Ilha Nublar agora está abandonada pelos humanos enquanto os dinossauros sobreviventes sozinhos dentro da selva. Quando o vulcão adormecido da ilha volta a vida, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) partem em uma jornada para resgatar os dinossauros que estão novamente a beira da extinção. Owen está motivado a encontrar a Blue, a líder dos raptors que ainda está desaparecida e Claire começa a ter respeito pelas criaturas e torna a missão como sendo sua.

Elenco: Bryce Dallas Howard, Chris Pratt, James Cromwell, Jeff Goldblum, Ted Levine, Toby Jones, Rafe Spall.
Direção: J.A. Bayona.
Produção: Belén Atienza, Patrick Crowley, Frank Marshall.
Distribuidoras: Universal Studios e Amblin Entertainment.

Vamos falar mais sobre o Superman

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments