Posts Relacionados

A promoção “Destino Épico SKY e HBO”, inspirada pela série original HBO, Westworld, vai oferecer uma série de prêmios a clientes SKY que possuem os canais HBO em seu pacote, e o primeiro desafio, em que é possível concorrer a uma Smart TV e Funkos da série, se encerra hoje, dia 7 de junho.

Nesta primeira disputa, os participantes deverão postar no Instagram um vídeo gritando “Dolores”, nome de uma das principais personagens da série, em um ambiente cheio de gente, incluindo a hashtag #DestinoÉpicoSKYeHBO. O resultado será divulgado no dia 20 de junho.

Na segunda etapa, que acontecerá entre 8 a 21 de junho, o participante tem que gravar uma entrada triunfal, assim como acontece na porta desaloons, bares como o da série. O vencedor dessa ação será anunciado em 4 de julho. No terceiro e último desafio, de 22 de junho a 3 de julho, o participante tem de simular um duelo com um amigo. Os ganhadores dessa etapa serão revelados em 16 de julho.

A escolha dos vencedores dos três desafios será feita por meio de seleção das melhores publicações feitas em perfis públicos no Instagram com a hashtag da promoção. Serão distribuídas 3 Smart TVs (1 por desafio) e 39 bonecos Funko POP da série Westworld (13 por desafio).

Três clientes ainda podem ter a chance de ganhar uma viagem para conhecer os principais locais de filmagem na Califórnia e Utah. Para participar, basta ser assinante SKY de um dos planos pós-pagos com os canais HBO e se cadastrar no site www.sky.com.br/promocoes, onde também é possível consultar o regulamento. A divulgação oficial dos vencedores será feita no hotsite da promoção em 23 de agosto.

 

Promoção “Destino Épico SKY e HBO”

Período de inscrição

De 10 de maio a 3 de julho de 2018

Prêmio

Sorteios: 3 pacotes de viagem com um acompanhante cada para Califórnia e Utah.

Desafios: 3 Smart TVs (1 por desafio) e 39 bonecos Funko POP da série Westworld (13 por desafio).

Compre o livro na amazon: bit.ly/estradaparayellowrose

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments