Dia dos Namorados: Dupla Flávia e Marcos divide palco e relacionamento

Dia dos Namorados: Dupla Flávia e Marcos divide palco e relacionamento

07/06/2018 Off Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Sertanejos se conheceram pela internet e moram juntos há quatro anos.

 

Flávia Miranda Galli e Marcos Paulo Rodrigues Pedroso. Antes de serem simplesmente a “Flávia” e o “Marcos” da dupla sertaneja, os jovens já tinham paixões em comum. Foi o amor pela música, a vida simples do campo e pelos animais, que os transformaram nos cantores e eternos namorados que são. Hoje, a rotina dos sertanejos é compartilhada nos palcos de todo o Brasil e em um sítio em Tapiraí – SP.

 

Deu Match, na carreira, na relação

Era dia 01 de outubro de 2014, Flávia estava de bobeira no Instagram, quando de repente se deparou com um vídeo de um ex-integrante da banda de rock chamada Carpe Diem, de Tapiraí (SP). Após ela curtiu a sonoridade e comentar no post, o cantor agradeceu e a partir daí começou um bate-papo, que se estendeu no WhatsApp, e que até rendeu um vídeo da jovem cantando para o até então ex-roqueiro e recém-sertanejo, Marcos. Após dois meses trocando mensagens, era o momento do grande encontro. Um compromisso que tinha finalidade profissional, de montarem uma dupla sertaneja.

A ideia foi do Marcos. Segundo Flávia, um se sentiu atraído pelo estilo do outro, fato que poderia contribuir para a criação de uma dupla diferenciada, inclusive que são até hoje. “Nossas vozes combinaram. Reunimos com meu pai – que é nosso empresário –, nos planejamos, gravamos e subimos aos palcos juntos.” Relembra a cantora.

Tão rápida quanto à formação da dupla foi à química que rolou entre Flávia e Marcos. Fato que no início os assustou e os fez namorar escondidos. “Como logo no começo precisamos morar juntos por causa da rotina de shows, nós mantemos o relacionamento em segredo. Foram oito meses de sigilo por causa da carreira.” Conta Marcos olhando para a namorada que sorri e acrescenta ainda: “a música nos uniu. E ainda une mais que o relacionamento”.

 

Vida simples

            Com um ano de carreira, devido à agenda de estúdio, shows, gravações em programas de rádio e TV, Flávia e Marcos decidiram ter um lugar só para os dois, ou melhor, para eles, sete cachorros, um cavalo, uma égua, seis patos, três gansos e uma dezena de galinhas. Como diria a cantora de 23 anos, “uma verdadeira família. Como se fossem nossos filhos. Principalmente os cachorros – que foram todos adotados – são muito amorosos”.

Além da concretização da dupla, esse foi outro sonho realizado do casal, a compra do sítio. Marcos (26), sempre gostou da vida no campo. Natural de Tapiraí, o cantor cresceu em uma fazenda, segundo o cantor, o tempo livre que ele e a namorada têm não é gasto na casa deles, em São Bernardo do Campo – SP, mas sim investido no sítio de Tapiraí. “É onde nos reunimos com a família, tratamos de nossas criações, plantamos, colhemos, pescamos, relaxamos. É um sonho, porque sempre amamos animais grandes.”

 

Feliz para sempre?

Donos de vozes marcantes e que se completam, os cantores têm histórias de amor com a música desde a infância e adolescência. A dupla segue crescendo em todo Brasil e vêm sendo elogiados pela indústria sertaneja. Segundo a dupla a vida de namorados é harmoniosa, porém ainda não é o momento de realizarem o matrimônio. Marcos conta, “temos muita vontade de casar sim. Mas somos jovens e nossa rotina é muito agitada”. Flávia acrescenta ainda, “pensamos em filhos também, porém no momento certo”.

Para Flávia e Marcos, o relacionamento é à base da carreira, pois é mais fácil administrar a relação do que a vida musical. Para a jovem, a facilidade está no consenso entre os dois. “Jogamos vídeo game, cuidamos dos animais, cantamos, ficamos felizes e tristes, sempre juntos, de mãos dadas. Compartilhamos os mesmos gostos.”

O casal destaca o amor entre eles ao responderem o que mais gostam um no outro. Marcos cita, “amo a bondade, o coração enorme dela. Nesse mundo triste que vivemos, ela chega com as bondades dela e salva meu dia. Outras pessoas poderiam ter isso que ela possui”. Já Flávia conta que a simplicidade do namorado é a maior qualidade dele. “Se precisar dormir no chão, ele dorme sem reclamar. Não tem tempo ruim para o Marcos. Podemos estar na pior ou na melhor, ele sempre está feliz e agradecendo a Deus por tudo.”

A dupla já considera que a verdadeira felicidade é a que estão vivendo no momento. A soma para os próximos anos “é que nossa carreira decole de vez. Estamos muito felizes com o resultado. Já conseguimos viver da música, graças a Deus, mas temos um sonho. De sermos uma grande dupla sertaneja.” Diz Flávia imaginando o futuro, Marcos consente, sorri para a namorada e finaliza, “e que nós tenhamos muita saúde e fiquemos juntos. Sempre”.

 

Acompanhe o trabalho de Flávia e Marcos

 

Casal e dupla compartilha carreira e relacionamento desde 2014. Flávia e Marcos têm histórias de amor com a música desde a infância e adolescência. Donos de vozes marcantes e que se completam, crescem em todo Brasil e vêm sendo elogiados pela indústria, crítica e imprensa.

Tidos como uma das novas revelações da música sertaneja, Flávia e Marcos são donos da faixa-título do recente álbum “Beijo de Amante“. O single possui mais 883 mil visualizações no YouTube, já “Não Pare” tem mais de 138 mil acessos na rede. A terceira música de trabalho, “Quando A Saudade Bate” foi lançado em maio. Ao todo, os cantores já ultrapassaram a marca de mais de 1 milhão de view no YouTube, 25 mil curtidas no facebook e 15 mil seguidores no Instagram.

 

Confira alguns sucessos da dupla

Confira: Quando A Saudade Bate

https://www.youtube.com/watch?v=TEubmIK7s3M

Confira: Beijo de Amante
https://www.youtube.com/watch?v=_UqSS1kNm34

Confira: “Não Para
https://www.youtube.com/watch?v=O_ilelcHEkg

Acompanhe o trabalho da dupla

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCb8qK5TXFa1pAAWBDbAbzeg/videos

Facebook:
www.facebook.com/FlaviaeMarcosOficial/

Instagram:
https://www.instagram.com/flaviaemarcosoficiall/