Fashion Mall inaugura Cinematerna

Fashion Mall inaugura Cinematerna

07/06/2018 Off Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Exibições de filmes serão destinados para mamães e bebês de até 18 meses

O Fashion Mall abre as portas para as sessões de cinema dedicadas às mamães, o CineMaterna. Ideal para receber bebês por ser um shopping open mall, as exibições dos filmes acontecem no Kinoplex Fashion Mall, no segundo piso, a partir do dia sete de junho, às 14h. As sessões são para famílias com crianças de até 18 meses. Os ingressos possuem valor de bilheteria e as cinco primeiras mães que chegarem ganharão cortesia.

Os filmes do CineMaterna são exibidos com temas para adultos, mas o grande diferencial é o pós filme, onde acontece um bate-papo na PB KIDS BABY, no piso L1, para os telespectadores. As salas são especialmente preparadas para receber as mães e bebês com conforto e segurança, e contam com trocadores, som reduzido, ar condicionado moderado, luzes suaves acesas, estacionamento de carrinhos e voluntárias à disposição.

Os filmes são definidos via enquete, no site do Cinematerna e divulgado na véspera da sessão. Para acessar, basta clicar no link: https://www.cinematerna.org.br/.

 

Serviço:

CineMaterna – Fashion Mall

Horário: 14h

Data: 7 de junho

Local: Kinoplex Fashion Mall – L2

Ingressos: Preço de bilheteria

www.fashionmall.com.br