IMMORTALS ANUNCIA PELA PRIMEIRA VEZ    TIME DE RAINBOW SIX: SIEGE LATINO AMERICANO

IMMORTALS ANUNCIA PELA PRIMEIRA VEZ TIME DE RAINBOW SIX: SIEGE LATINO AMERICANO

07/06/2018 Off Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Esports organization Immortals today announced that it has acquired a team from Brazil to A organização de esports Immortals anunciou hoje que adquiriu uma equipe brasileira para competir na Liga Pro “Rainbow Six: Siege”. A entrada da Immortals na Liga Pro “Rainbow Six: Siege” representa a primeira expansão da marca na América Latina e faz parte de um acordo abrangente entre a Immortals e a Ubisoft, a editora do jogo.

“Estamos entusiasmados em entrar no cenário dos esports brasileiros”, disse Noah Whinston, CEO da Immortals. “O mercado brasileiro é caracterizado por fãs apaixonados, grandes marcas e eventos esportivos, e jogadores altamente qualificados, o que o torna o mercado ideal para a nossa organização focar e priorizar. Estamos ansiosos para competir no ‘Rainbow Six: Siege’ Pro League e marcar nossa presença no Brasil por muitos anos. ”

 

  • Jaime Pereira Ramos Júnior (Cyb3r)
  • Matheus Freire Mesquita (Px)
  • Daniel Pinto Coelho Novy (Novys)
  • Diogo Fernandes De Souza Vieira (D1OGO)
  • Leone Kayque de oliveira (oNe)
  • Coaching the team is former player Lucas Rodrigue (yuuK)

A Ubisoft, editora do “Rainbow Six: Siege”, terá itens da marca Immortals para compra, incluindo charm e skin de arma, para que todos os jogadores possam exibir sua torcida pela Immortals. A nova equipe da Immortals se beneficiará da recém-anunciada parceria da organização com a Razer através do uso dos periféricos para PC de esports da Razer, incluindo equipamentos como mouses, teclados, fones de ouvido e mousepads.

“Enquanto nos preparamos para a Pro League de Rainbow Six: Siege no Brasil, a equipe está animada para trabalhar com a Immortals e desenvolver uma identidade de marca única que atrairá os fãs de esports em todo o Brasil”, disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft Latin America. “As equipes de esports brasileiras têm uma dedicação inabalável entre seus fãs e acreditamos que essa parceria levará a uma emocionante temporada da Pro League.”

A Pro League de Rainbow Six: Siege voltará ao Brasil em novembro, quando oito equipes de todas as regiões do mundo competirão no Jeunesse Arena (Parque Olímpico), no Rio de Janeiro, nos dias 17 e 18 de novembro para 12.000 fãs.

Um vídeo com o CEO da Immortals, Noah Whinston, anunciando a nova equipe da Immortals está disponível aqui.

Para mais informações sobre Immortals, visite www.immortals.gg.