KONAMI revela atores de vozes originais para Super Bomberman R

KONAMI revela atores de vozes originais para Super Bomberman R

07/06/2018 Off Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

KONAMI revela atores de vozes originais para Master Chief Bomber e Ratchet & Clank no Super Bomberman R

A KONAMI revelou recentemente personagens exclusivos por plataforma para PlayStation 4, Xbox One e PC quando o SUPER BOMBERMAN R for lançado para todas as plataformas em 12 de junho.

Hoje, a KONAMI confirma que Steve Downes, o ator da voz original de Master Chief, vai interpretar a voz do personagem exclusivo do Xbox One, Master Chief Bomber.

Além disso, Arnold Taylor e David Kaye darão vida à adorada dupla de Ratchet & Clank Bomber na versão exclusiva para PS4.

Também foi revelado hoje o que os fãs do Nintendo Switch vão adorar saber: Max vai chegar em breve e de forma exclusiva para a plataforma graças à alta procura que teve. Os usuários do Switch vão poder jogar o misterioso guerreiro mascarado e realizar combates impiedosos contra inimigos com suas inconfundíveis bombas elétricas (mais detalhes serão divulgados em breve).

Assista aos novos trailers em:

    • Master Chief:

    • Ratchet & Clank:

Max:

SUPER BOMBERMAN R para PlayStation 4, Xbox One e PC já pode ser pré-encomendado no Steam. Para mais informações, acesse http://www.konami.com/games/bomberman/r/us/en.