Multishow exibe em junho três episódios inéditos de Chapolin

Multishow exibe em junho três episódios inéditos de Chapolin

07/06/2018 Off Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Eles são unidos, pediram e foram devidamente ouvidos e atendidos. Os fãs brasileiros de Chapolin poderão ver em primeiríssima mão três episódios nunca antes exibidos no país. O Multishow levará ao ar as histórias gravadas em 1973 e que foram na época reprovadas por baixa qualidade técnica. Após a exibição na TV (opções de áudio original ou dublada), o conteúdo será disponibilizado no Multishow Play (apenas versão dublada).

Desde o início do processo de adequação de Chaves e Chapolin à grade do canal, o Multishow contou com a curadoria de um grupo de fãs, espalhados por todo o país. E agora retribuiu com a exibição desses episódios, desse personagem icônico, que marcou toda uma geração. O cuidado vai da dublagem, que precisou ser feita, até ao tratamento das imagens.

 

Confira abaixo os dias e sinopses:

– Dia 08 de junho, a partir das 23h30: “Duas Vezes Chapolin” – Ramón é um sujeito que adora pregar peças nos outros, mas sua sobrinha está preocupada, pois seu marido sofre do coração e poderia morrer de susto. Dr. Chapatin leva ao hospital um homem que foi atropelado.

 

– Dia 15 de junho, a partir das 23h30 – “Um Hotel Nada Agradável” – O gerente de um hotel está cobrando o dobro do combinado pela conta de um casal, que não tem dinheiro para pagar. Proibidos de sair, eles clamam pela ajuda do Chapolin.

 

– Dia 20 de junho, a partir das 23h30 – “Um Defunto Bastante Morto / O Gato e o Chimpanzé” – Um vendedor ambulante se assusta ao descobrir um cadáver em uma casa. Com medo, ele pede ajuda ao Chapolin. Dr. Chapatin atende um homem que caiu de uma escada.

 

*Grade sujeita a alteração