SKY abre sinal de canais SporTV e Fox Sports

SKY abre sinal de canais SporTV e Fox Sports

07/06/2018 Off Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Fãs de esportes terão acesso às partidas do evento de futebol mais aguardado do ano, além de outras modalidades esportivas

 

São Paulo, junho de 2018 – Em junho, a SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, fará abertura de canais SporTV, entre os dias 6 e 15, e dos canais Fox Sports, de 14 a 22, para todos os clientes SKY Pré-Pago que realizarem uma recarga ou estiverem com recarga ativa.

Nos canais SporTV e SporTV3, de 6 a 15 de junho, o público pode curtir o melhor do esporte quando e onde preferir. Durante o período, o público poderá acompanhar os dois primeiros dias e a cerimônia de abertura do maior torneio de futebol mundial. Além desses destaques, os fãs de futebol também poderão assistir ao segundo amistoso de preparação do Brasil no dia 10 de junho, cinco jogos do Campeonato Brasileiro da série A e nove partidas da série B. Já quem curte vôlei, haverá transmissão da Liga das Nações de Vôlei com jogos masculino e feminino e, também durante a abertura de sinal, o Grande Prêmio de Fórmula 1 – etapa Canadá.

Já nos dois canais Fox Sports, entre os dias 14 e 22 de junho, os destaques serão as transmissões ao vivo dos jogos do evento esportivo mais aguardado do ano.

SKY Pré-Pago

No SKY Pré-Pago, o cliente compra o equipamento e escolhe a recarga de pacote de programação que quer contratar com opções de 15 dias a 12 meses de duração, a partir de R$ 16,90, sem fatura ou carência. Para valorizar ainda mais o conteúdo e dar flexibilidade, a SKY disponibiliza também opcionais de curta duração, que variam de 3 a 30 dias, de canais como Telecine, HBO, Première, Combate, Sexy Hot, SexPrive e Playboy TV, para clientes com recarga ativa.

É possível efetuar recargas em mais de 200 mil endereços, entre padarias, farmácias, bancas de jornal, bares e postos de combustível, além de lotéricas, correspondentes bancários do Bradesco Expresso e lojas credenciadas SKY. A recarga também pode ser efetuada por telefone (3004-3990), pelo aplicativo “Minha SKY”, chat online ou pelo site www.skyprepago.com.br.

Serviço

Abertura de sinal

Onde assistir:

SporTV (39 SD e 439 HD)

SporTV 3 (37 SD e 437 HD)

Fox Sports (194 SD e 594 HD)

Fox Sports 2 (195 SD e 595 HD)