Sol da Meia-Noite’ tem pré-estreias no Dia dos Namorados

Sol da Meia-Noite’ tem pré-estreias no Dia dos Namorados

07/06/2018 Off Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

ROMANCE ESTRELADO POR BELLA THORNE E PATRICK SCHWARZENEGGER PODE
SER CONFERIDO NOS CINEMAS DIA 12 DE JUNHO

“Sol da Meia-Noite”, dirigido por Scott Speer, tem sessões de pré-estreias pagas em 23 cidades brasileiras, no dia 12 de junho, terça-feira. No longa, Bella Thorne interpreta Katie, uma garota de 17 anos que vive trancada dentro de casa, por conta de uma doença rara que não permite que ela entre em contato com a luz do sol.

Com exceção de seu pai viúvo Jack (Rob Riggle) e de sua única amiga, Morgan (Quinn Shephard), Katie não se relaciona com mais ninguém e passa os dias em companhia de seu violão. Com o anoitecer, ela pode se aventurar com segurança e frequenta uma estação de trem, onde toca para os passageiros.

Uma noite, Charlie (Patrick Schwarzenegger) passa pelo local, ouve a música que Katie está tocando e a segue até a plataforma. Quando o caminho dos dois se cruza, o amor floresce e tudo muda em suas vidas. “Sol da Meia-Noite” estreia nos cinemas brasileiros em 14 de junho, com distribuição da Diamond Films.

Cidades com pré-estreias pagas:
Açailandia (MA), Araguaína (TO), Boa Vista (RR), Bragança Paulista (SP), Brasília (DF), Campinas (SP), Goiânia (GO), Gurupi (TO), Juazeiro do Norte (CE), Maceió (AL), Marabá (PA), Mossoró (RN), Paracatu (MG), Poços de Caldas (MG), Redenção (PA), Resende (RJ), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Santos (SP), São José dos Campos (SP), São Paulo (SP), Tucuruí (PA), Uberaba (MG).