Anthem estará disponível a partir de fevereiro

Anthem estará disponível a partir de fevereiro

09/06/2018 Off Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Hoje, no EA PLAY, a Electronic Arts Inc. (NASDAQ: EA) anunciou que Anthem™, a nova propriedade intelectual da renomada equipe da BioWare, será lançado em 22 de fevereiro de 2019. Anthem é um RPG de ação conectado e social com um modo multiplayer cooperativo como a principal experiência. Os jogadores podem personalizar uma série de exotrajes e formar equipes para encarar com exploração e combate um mundo perigoso e em constante transformação.

Em Anthem, até quatro jogadores podem explorar e enfrentar um ambiente cheio de perigos e mistérios, povoado por ótimos personagens numa narrativa única da BioWare. Os jogadores também criarão as próprias histórias enquanto jogam, então não haverá duas jornadas iguais. Os exotrajes transformam os pilotos em poderosos heróis nesse mundo, com armas incríveis e poderes especiais fantásticos que possibilitam o combate e a exploração nesse ambiente hostil. Os jogadores podem personalizar seus exotrajes com cores diferentes e equipamentos exclusivos. Tudo para ter as ferramentas e o visual necessários para encarar qualquer situação.

Ao reservar a Edição Standard de Anthem você também receberá uma arma lendária e um pacote de exotraje da Legião da Alvorada para a lança de tipo Patrulheiro como parte do conteúdo da reserva. Além disso, quem comprar a Edição Legião da Alvorada de Anthem na reserva ou após o lançamento também receberá o conjunto completo de pacotes de exotraje da Legião da Alvorada (incluindo o pacote de exotraje Patrulheiro), um acessório para a lança Patrulheiro, a trilha sonora digital e mais.*

Anthem foi desenvolvido pela BioWare e terá um lançamento mundial no dia 22 de fevereiro no Origin para PC, Xbox One e PlayStation 4. Assinantes do Origin Access Premier podem ser os primeiros a ter acesso ilimitado ao jogo completo para PC a partir de 15 de fevereiro. Assinantes do EA Access e do Origin Access Basic terão até 10 horas de jogo à disposição como parte do Teste de Acesso Antecipado.

Fãs que quiserem saber mais sobre Anthem podem visitar o site oficial, além de receber as últimas notícias e atualizações no Twitter e no Facebook.

 

*Existem condições e restrições. Consulte https://www.ea.com/games/anthem/pre-order-disclaimer para mais detalhes.