MY HERO ONE’S JUSTICE chega em outubro de 2018

MY HERO ONE’S JUSTICE chega em outubro de 2018

12/06/2018 Off Por Alan Uemura
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

MY HERO ONE’S JUSTICE, o jogo de luta em arena 3D baseado na popular franquia de anime e mangá da Weekly Shonen Jump®, será lançado nas Américas em Outubro deste ano para os sistemas PlayStation®4, Xbox One, PC via STEAM®, e Nintendo Switch™.

MY HERO ONE’S JUSTICE permite que jogadores criem esquadrões com até três de seus estudantes favoritos da Escola de Heróis U.A., como Izuku Midoriya, Katsuki Bakugo, e Tsuyu Asui. Esquadrões também poderão incluir Heróis Profissionais, como All Might e Eraserhead, e até mesmo vilões, como Stain, Dabi, e Himiko Toga; todos lutando por seus ideais em alucinantes batalhas em arenas tridimensionais destrutivas. Cada esquadrão consiste em um lutador primário e até dois ajudantes, seguindo o formato que os times de Heróis Profissionais normalmente são retratados no anime.

Durante o combate, lutadores poderão usar suas Individualidades (poderes únicos desenvolvidos por cada herói e vilão), ou o apoio de seus ajudantes, para lançar uma combinação explosiva de ataques capaz de mudar o rumo da batalha e acabar de vez com um adversário. Como cada personagem conta com sua própria Individualidade e ataque de suporte, que pode ser executado no chão, no ar, e até mesmo em prédios, MY HERO ONE’S JUSTICE dá aos jogadores a sensação de poder que só o universo de MY HERO é capaz de oferecer.

MY HERO ONE’S JUSTICE permite que jogadores participem de momentos cruciais dos personagens – reproduzidos diretamente do anime – e de novos cenários e situações originais exclusivas do game no Modo História. Após concluir este modo como um herói, o Modo Vilão será liberado, tornando possível destrinchar a história novamente, mas desta vez sob a perspectiva dos vilões. Ao completar estas missões, jogadores poderão liberar novos itens para seus personagens, tornando-os ainda mais poderosos. Um modo online também estará disponível para aqueles que desejarem desafiar outros gamers em busca do título de “maior herói do mundo”.