Posts Relacionados

MY HERO ONE’S JUSTICE, o jogo de luta em arena 3D baseado na popular franquia de anime e mangá da Weekly Shonen Jump®, será lançado nas Américas em Outubro deste ano para os sistemas PlayStation®4, Xbox One, PC via STEAM®, e Nintendo Switch™.

MY HERO ONE’S JUSTICE permite que jogadores criem esquadrões com até três de seus estudantes favoritos da Escola de Heróis U.A., como Izuku Midoriya, Katsuki Bakugo, e Tsuyu Asui. Esquadrões também poderão incluir Heróis Profissionais, como All Might e Eraserhead, e até mesmo vilões, como Stain, Dabi, e Himiko Toga; todos lutando por seus ideais em alucinantes batalhas em arenas tridimensionais destrutivas. Cada esquadrão consiste em um lutador primário e até dois ajudantes, seguindo o formato que os times de Heróis Profissionais normalmente são retratados no anime.

Durante o combate, lutadores poderão usar suas Individualidades (poderes únicos desenvolvidos por cada herói e vilão), ou o apoio de seus ajudantes, para lançar uma combinação explosiva de ataques capaz de mudar o rumo da batalha e acabar de vez com um adversário. Como cada personagem conta com sua própria Individualidade e ataque de suporte, que pode ser executado no chão, no ar, e até mesmo em prédios, MY HERO ONE’S JUSTICE dá aos jogadores a sensação de poder que só o universo de MY HERO é capaz de oferecer.

MY HERO ONE’S JUSTICE permite que jogadores participem de momentos cruciais dos personagens – reproduzidos diretamente do anime – e de novos cenários e situações originais exclusivas do game no Modo História. Após concluir este modo como um herói, o Modo Vilão será liberado, tornando possível destrinchar a história novamente, mas desta vez sob a perspectiva dos vilões. Ao completar estas missões, jogadores poderão liberar novos itens para seus personagens, tornando-os ainda mais poderosos. Um modo online também estará disponível para aqueles que desejarem desafiar outros gamers em busca do título de “maior herói do mundo”.

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments