The Crew 2 terá beta aberto em junho

The Crew 2 terá beta aberto em junho

13/06/2018 Off Por Alan Uemura

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Jogo já pode ser baixado em preload para Xbox One, Playstation 4 e PC

A Ubisoft anúnciou na Eletronic Entertainment Expo (E3) que entre as 5h da manhã de 21 de junho (horário de Brasília) e 5h de 25 de junho, The Crew 2 estará em beta aberto para toda a família de consoles Xbox One, incluindo o Xbox One X, Playstation 4 e PC. Jogadores que estiverem ansiosos para explorar o mapa dos Estados Unidos em mundo aberto com carros, motos, barcos e aviões poderosos, já podem fazer o preload do game pelo site http://thecrewgame.com/openbeta e deixar tudo preparado para testá-lo assim que o período de testes começar.

O open beta apresentará para os jogadores o mapa completo de mundo aberto de The Crew e, ao completar missões e desafios na terra, água ou ar, os gamers poderão avançar para os primeiros dois níveis do jogo, desbloqueando ainda mais categorias e veículos e ganhando mais seguidores. Assim como na versão final do jogo, que será lançada em 29 de junho, o conteúdo do open beta poderá ser jogado em modo single-player ou em modo cooperativo, com até três amigos na mesma plataforma.

Desenvolvido pela Ubisoft Ivory Tower, um estúdio com sede em Lyon, na França, The Crew 2 permite que os jogadores experimentem as emoções dos esportes a motor em um mapa dos Estados Unidos totalmente redesenhado. O jogo desafia os limites da física e dá aos fãs de jogos de mundo aberto a oportunidade de testarem suas habilidades tanto em competições ininterruptas quanto explorando os cenários. De costa a costa, os pilotos vão viajar muito e competir para se tornarem campeões em diversas categorias, além de colecionar muitos carros exóticos, motos, barcos e aviões. Os desafios poderão ser realizados em quatro tipos de provas: corridas de rua, off-road, pro-racing e freestyle.

The Crew 2 será lançado mundialmente em 29 de junho de 2018 para Xbox One, Playstation 4 e PC. Quem tiver adquirido a Gold Edition do jogo poderá começar os testes antes mesmo da chegada do game às lojas físicas e digitais, a partir de 26 de junho.