Ubisoft anuncia parceria com HITRECORD de Joseph Gordon-Levitt

Ubisoft anuncia parceria com HITRECORD de Joseph Gordon-Levitt

13/06/2018 Off Por Alan Uemura

Quem quiser participar da produção do mundo épico do novo jogo da Ubisoft pode se inscrever no Space Monkey Program e contribuir de inúmeras formas.

A Ubisoft anunciou em sua conferência na Electronic Entertainment Expo (E3) uma parceria inovadora com a HITRECORD, uma plataforma de criação colaborativa baseada em Los Angeles e fundada por Joseph Gordon-Levitt. Na ocasião, Gordon e o produtor senior de Beyond Good & Evil 2, Guillaume Brunier convidaram artistas de todos os tipos e estilos a participarem do Space Monkey Program e a colaborarem com diversos elementos artísticos do jogo, como posters, propagandas de rádio e músicas originais.

“Desde o início, sabíamos que queríamos envolver os jogadores nesse projeto de uma maneira sem precedentes”, disse Michel Ancel, diretor de criação de Beyond Good and Evil 2. “A HITRECORD é a parceira perfeita para colaborar com a criação deste mundo expansivo, trazendo para perto do jogo nossa comunidade apaixonada”.

“Tem sido ótimo trabalhar com a Ubisoft e a equipe de Beyond Good and Evil. O universo do jogo é rico e diversificado, o que o torna perfeito para a colaboração da comunidade. Mal posso esperar para ver o que todos nós faremos juntos”, disse o fundador e diretor da HITRECORD, Joseph Gordon-Levitt.

Artistas interessados em colaborar devem visitar o site da HITRECORD (http://hitrecord.org/bgegame) e vincular-se ao Space Monkey Program. Os participantes poderão fazer upload de obras de arte originais, músicas e muito mais. Briefings criativos e revisões regulares de membros-chave da equipe de desenvolvimento de Beyond Good & Evil 2 guiarão o processo e os artistas da comunidade, que trabalharão com outros na plataforma para desenvolver e produzir o conteúdo final. Todos que contibuirem com conteúdos incluídos no jogo serão citados nos créditos do game e remunerados.

Para mais informações sobre a Hitrecord, visite http://hitrecord.org.

A data de lançamento e as plataformas para Beyond Good and Evil 2 serão compartilhadas futuramente. Para mais informações sobre a BG & E2, visite http://bgegame.com.