Posts Relacionados

A série Lúcifer, cancelada pela Fox, terá uma sobrevida, desta vez pela Netflix, a partir da quarta temporada. O anúncio foi feito pelo The Hollywood Reporter, mas sem dar detalhes sobre quando ela retorna ao ar, por enquanto.

Assim, Lúcifer se torna mais um seriado a ser salvo pela Netflix. O serviço de streaming já é conhecido por realizar tal feito, repetindo a dose do que ocorreu com, por exemplo, Brooklyn Nine-Nine, mais recentemente – que também era da Fox, a propósito.

Apesar de ter sido bem recebida pelos fãs, Lúcifer nunca foi considerado um grande hit de audiência pela Fox, por isso teve sua vida encurtada, a partir do final da terceira temporada. Contudo, vale lembrar que o programa não é uma adaptação fiel do material original, os quadrinhos Lúcifer, publicados pela DC Comics, no selo Vertigo.

Com o cancelamento da série, diversos fãs abriram petições online para salvá-la, de alguma forma, seja por outro canal ou por alguma plataforma de streaming – o que, de fato, ocorreu. Produtores do programa chegaram a comentar a respeito sobre o futuro dos episódios, caso a saga ganhasse uma nova chance.

 

Fonte reprodução: Legião dos Heróis

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments