Assassin’s Creed Odyssey transporta os jogadores para uma jornada épica na pele de um lendário herói grego

Assassin’s Creed Odyssey transporta os jogadores para uma jornada épica na pele de um lendário herói grego

16/06/2018 Off Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Experiência poderá ser vivida com os personagens Alexios e Kassandra e chegará às lojas do mundo todo em 5 de outubro para Xbox One, PS4 e PC

Los Angeles, 11 de junho de 2018 – A Ubisoft acaba de anunciar na Electronic Entertainment Expo (E3) o jogo Assassin’s Creed Odyssey, o novo título da série Assassin’s Creed. O game será lançado mundialmente em 5 de outubro de 2018 para Xbox One, PlayStation 4 e PC e terá versões aprimoradas com recursos adicionais para Xbox One X e PS4 Pro.

Nos últimos três anos, o time de desenvolvedores da Ubisoft Quebec, em parceria com outros dez estúdios da Ubisoft, tem trabalhado no novo e empolgante Assassin’s Creed Odyssey, um jogo ambientado na Grécia Antiga, no século V a.C., durante a Guerra do Peloponeso, que colocou frente a frente Atenas e Esparta. Na pele de Alexios ou de Kassandra, mercenários de sangue espartano sentenciados à morte, os jogadores irão embarcar em uma viagem épica que transformará um jovem exilado em um herói lendário e também revelará a verdade por trás de suas misteriosas linhagens da Primeira Civilização.

Assassin’s Creed Odyssey é um ambicioso jogo de RPG que tem as escolhas como o centro da experiência. Um inédito sistema de diálogo interativo permite que os jogadores tracem seus próprios destinos e mudem os rumos da história, dos personagens e do lugar, moldando também o futuro da Grécia. Os gamers ainda poderão customizar suas armas e equipamentos, aprender e dominar habilidades e participar de batalhas entre Atenas e Esparta, opondo exércitos de centenas de soldados. O retorno do combate de navios em mundo aberto dá aos usuários uma forma jamais vista de explorarem os mares, customizarem os seus navios e recrutarem suas próprias tripulações. Com o mapa inteiro da Grécia à disposição para explorar, desde praias virgens até cidades vibrantes, dos picos de montanhas cobertos por neve às profundezas do mar Egeu, os jogadores também encontrarão figuras famosas e mitos exatamente como viveram suas odisseias.

Assassin’s Creed Odyssey terá três edições: a Gold, que inclui o jogo base e o season pass, além de dar a oportunidade aos usuários para que comecem suas aventuras três dias mais cedo, em 2 de outubro; a Deluxe, que também vem com o jogo base, mas inclui um pacote de conteúdos com equipamentos, itens para combates de navio, pontos de experiência e boosts Drachma, e a Ultimate, que vem com o game, o season pass, pacote deluxe e, assim como a Gold, dá aos jogadores a chance de começarem  jogar antes mesmo do lançamento oficial do game.

Para saber mais sobre Assassin’s Creed Odyssey, visite https://www.ubisoft.com/pt-br/.