Brincadeiras, músicas e comidas típicas agitam Arraiá do Centro Comercial Aricanduva

16/06/2018 Off Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

A festa junina mais animada da Zona Leste de São Paulo conta com atrações especiais para garantir a diversão de toda a família

Até o dia 1º de julho, o Centro Comercial Aricanduva, maior centro de compras e entretenimento da América Latina, convida os visitantes para participar do seu divertido Arraiá. Com entrada gratuita, o evento reúne barracas de comidas típicas e de brincadeiras juninas, como Argolas e Pescaria, de segunda-feira a sábados, das 12h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h. O público também pode aproveitar os shows musicais ao vivo, de quinta-feira a domingo, das 15h às 22h. A atração permanecerá na Alameda Itaquera, no Shopping Aricanduva, entre às lojas Daiso e Niazi Chohfi.

É hora de tirar a roupa xadrez e o chapéu de palha do armário e se preparar para muita música e diversão. O espaço destinado à atração possui decoração atrativa, com bandeirinhas e balões de São João. Em clima de festa junina, as apresentações dos músicos oferecem o melhor do forró pé de serra e do sertanejo universitário, ao som de sanfonas, zabumbas e violões. No embalo do evento, os visitantes ainda podem aproveitar os deliciosos doces e salgados típicos disponíveis nas barraquinhas, além das tradicionais brincadeiras.

 – Festa Junina com a família é Shopping Aricanduva

Serviço:
Centro Comercial Aricanduva – Arriá Aricanduva

Endereço: Avenida Aricanduva, 5555 – Vila Matilde (Alameda Itaquera).
Data: 14 de junho e 1º de julho.
Estacionamento Gratuito.

Sobre o Centro Comercial Aricanduva

O maior Shopping da América Latina está no primeiro lugar na preferência dos consumidores da Zona Leste de São Paulo, recebendo 4,5 milhões de pessoas ao mês. Com estacionamento gratuito, é formado pelo Shopping Aricanduva, Interlar Aricanduva, voltado para o segmento moveleiro, e Auto Shopping Aricanduva, especializado em automóveis, motos, acessórios e serviços. O complexo, com 1 milhão de m², possui 545 lojas, 12 concessionárias completas de veículos e motos, 14 salas de cinema, três praças de alimentação, três hipermercados, dois home centers, duas academias, área completa de lazer e a unidade leste do Detran, além da Universidade UniSant’Anna, do Hospital Cema e do laboratório Lavoisier Medicina Diagnóstica. Para mais informações, acesse: www.aricanduva.com.br.

http://twitter.com/#!/aricanduva
https://www.facebook.com/aricanduva
https://www.instagram.com/shoppingaricanduva