EA revela Unravel Two com modo cooperativo

EA revela Unravel Two com modo cooperativo

16/06/2018 Off Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Pela primeira vez na história do EA Play, Coldwood e Electronic Arts Inc. anunciaram e já lançaram UnravelTM Two. O inovador jogo de plataforma single player e cooperativo vêm do estúdio Sueco que deu vida a Yarny, o pequeno e vermelho personagem de lã que capturou os corações de jogadores em 2015 com o jogo indie de sucesso UnravelUnravel Two parte do jogo original e se foca na relação de dois Yarnys, que pode ser jogada como uma experiência para um jogador ou um cooperativo local, estando disponível a partir de hoje. Os dois Yarnys irão precisar ajudar um ao outro para atravessar testes complicados e passar por lindas paisagens naturais e complexos ambientes urbanos, com vida surgindo ao seu entorno enquanto eles embarcam em uma aventura juntos.

Unravel Two é sobre os novos laços que formamos quando cortamos aqueles do passado”, disse Martin Sahlin, Diretor Criativo da Coldwood. “Como Unravel, esse é um jogo profundamente pessoal para o estúdio, e nossas paixões e experiências de vida estão entrelaçadas no tecido da jornada em que jogadores e seus Yarnys irão embarcar. Unravel Two é sobre o laço inquebrável entre amigos e como esperança e amor podem fazer o mundo à nossa volta um lugar melhor”.

Unravel Two apresenta uma história evocativa cheia de energia, intriga e inspiração, assim como ameaças sinistras. Jogadores podem customizar seus próprios Yarnys ao ajudar outros em Unravel Two, pulando, deslizando, balançando e correndo pelas suas aventuras com dois Yarnys lado a lado ou como um, sempre. A leve e intrigante história de Unravel Two mostra o poder da positividade frente à incerteza.

 

 

Unravel Two está disponível mundialmente por para Xbox One, PlayStation 4 e Origin para PC. Membros EA Access* e Origin Access* podem jogar o início de Unravel Two a partir de hoje.

Para saber mais sobre Unravel Two, visite o website.